Frases de conselhos para guiar seus próximos passos
Não adianta se expressar através de lagrimas sendo que, a dor sempre irá permanecer em nossos corações.
Eu sempre gostei de estrelinhas que não tem pontas e de elefantes que tem orelhas enormes e não voam.
Se você é um psicopata inconsequente,
vai sempre poder contar com o inconsciente coletivo ,
de uma maioria doente,
para conduzir o comboio de uma locomotiva
que você descarrilhou ,
para o destino que sua mente
doentia determinou...
Eu sempre voltava pra conferir se havia deixado o ferro ligado, a porta trancada, a luz acesa, mas de você, não, de você eu sempre me lembrava, acho que no fundo, a minha cabeça só era ocupada por você, por isso eu esquecia todo resto.
Procure ver os outros com os olhos da alma, para entender o seu histórico de vida. Nem sempre, o que se ver no presente, retrata todas as dores e os sofrimentos da pessoa.
Sempre que possível, esteja pronto para ouvir o outro. Pois, quase sempre, é melhor silenciar para entender o outro.
O segredo é nunca desistir
a vida nos surpreende.
Perdoe e se liberte!
O caminho sempre é mais florido.
Perdoar para não pecar, uma mágoa vira um câncer em nossa alma, corrói e nos destrói. Sempre perdoe mesmo que a pessoa não te peça perdão.
Amigo penico é aquele do qual você se lembra sempre que quer desabafar e se esquece sempre que está tudo bem.
Sempre sonhei em encontrar uma pessoa perfeita, procurei e procurei muito, até que eu encontrei uma pessoa, ela não era perfeita, mas me fazia sentir como se EU fosse perfeito. Naquele momento eu descobri que não precisa ser perfeito, só precisa ser verdadeiro!
Se adquiríssemos o habito de observar sempre o lado positivo de nossas adversidades, aprendendo e colocando em prática o oposto de cada experiência frustrada, com certeza hoje seríamos muito mais sábios frente aos infortúnios de amanhã.
Não existe um futuro ou o futuro, e é justamente essa a beleza, entende? É sempre incerto e no plural: os futuros.
mesmo que me doa eu vou sempre seguir em frente sem olhar para trás... Pq aprendi que, o q está na frente é sempre melhor e mais atrativo .
Ele seria sempre o sapo que se apaixonou pela princesa. O sapo que nem o beijo dela o transformaria em príncipe. O sapo que aprendeu a escrever pra imortalizá-la em poesias. O sapo que a amava mesmo sabendo que sempre sapo seria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 91 conselhos para a vida que vão te ajudar em diferentes áreas
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Conselhos amorosos que qualquer pessoa precisa ouvir
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
