Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Faça hoje,agora e sempre! Pai não é uma data, ou uma simples e vaga lembrança. Pai é um legado. Uma dádiva do céu.

Inserida por Araujo2013

Eu sempre estranho briga de igrejas e religiões. Acredito que não saibam o que é Deus.

Inserida por lunadiprimo

quando acordo
há sempre um buraco
no peito
fico um tempo
observando
vendo se dali sai
algum bicho
uma canção
e vou tapando
com os inventários todos
possíveis.

Inserida por pensador

E eu vou sempre persistir em você. Vou ficar te chamando de linda e mostrando o quão boa você é, e todos os dias se depender até você se dá conta disso.

Inserida por Moisessilvm

Desde que eu quis você
Não há lugar no meu coração que esteja bem
Sempre machucado em algum lugar por sua causa

Inserida por pensador

" Na vida tempestade irão querer de derrubar mas sempre vem o sol para te iluminar e levantar a cabeça e continua " (WB)

Inserida por WillianBruno1

Reflita sempre como a vida é incrível!

Inserida por caique_marcatt

De todos os malês eu já provei, por quase todas as provas eu já lutei, sempre serei grato ao que passar e já passei, mas se de uma coisa eu sei, independente do passado, jamais serei conformado.

Inserida por PalavrasJuntas

A realidade sempre estará em conflito com as ideologias ilusórias e insustentáveis.

Inserida por elissiqueira

Podem me taxar de louco
E nem pra dizer q isso é da minha cabeça
Odeio as pessoas, sempre com aquele sorriso falso,
Passo mau pois acho repugnante,
Mas quem sou para julgar, pois sempre estou sorrindo mesmo sempre estando morto por dentro.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Seja a liberdade de alguém e você a terá para sempre...

"Nunca será demasiadamente tarde
para se perder o juizo , esteja atento e
alerta sempre."

Inserida por Sidneypinho

Nesta vida estamos sempre aprendendo, inclusive quando tentamos ensinar...

Inserida por Yoshimiti

Sempre tem aquele dia que tudo parece triste , ninguem vai te ver , ninguém manda mensagens , os amigos desaparece , e você se sente sozinha em um mundo repleto de abitantes .

Inserida por maysa_santos_1

E assim que te quero pra todo o sempre.
Do jeito que eu puder te ter.
Da maneira que eu te fizer feliz.

Inserida por srtawrobel

Ainda é lindo escrever cartas, eu juro. Sempre será. Talvez tão bonito quanto recebê-las. E guardá-las. E revisitá-las. E por reconhecer a beleza delas, aqui escrevo uma especial, para alguém que ainda não sabe ler, mas que certamente já sabe sentir.

Inserida por PaulaFarsoun

O pior de tudo é que caminhos errantes sempre levam a beira do abismo,muitos acabam não ligando e mesmo sabendo continua no erro.

Inserida por Cacio01

É sempre a tua fé que te faz vencer na vida,
Que Deus te conceda um bom DIIAAA

Inserida por Cacio01

A mediocridade sempre é latente no engodo da população,será isso devido ao descaso da governabilidade?

Inserida por fabianorosolen1

Ver de uma perspectiva irrisória, sempre será aclamada;mais pra enxergar um palmo na sua frente deve-se tirar a venda...

Inserida por fabianorosolen1