Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Não estranhe o meu jeito de ser ou de sorrir, quero te desejar sempre, o mais lindo afeto. Caso eu venha chorar em teu ombro, é por que eu ainda o sinto. É desta maneira simples e inquieto que vejo a minha história de vida...

Inserida por Brostel

O amor é tipo wireless, podes até tentar te esconder mas ele sempre te apanha

Inserida por hermoislove

Existe uma diferença em ser bonito e em ser convencido. Nem sempre as duas regras estão juntas no mesmo conteúdo. Geralmente nunca estão. o convencido crê naquilo que SÓ ELE vê diante do espelho, já o bonito NÃO VÊ em si aquilo que TODOS VÊEM nele.

Inserida por Marcellothadeu

Uma estrada esburacada que vá dar no nada é sempre melhor que uma asfaltada que te leve para a casa daquela sogra insuportável.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A palavra sogra sempre me intrigou,
Acho que o "s" foi um erro de digitação!

Inserida por carmemgg82

No mundo que o dinheiro fala alto,o surdo tem sempre razão.

Inserida por brendoguedes

Independente do que aconteça com você, tente sempre ter um sorriso em seu rosto, mesmo que seja difícil, pois com um sorriso você começa a vê o mundo de uma forma diferente.
O que gera a tristeza ? apenas tristeza.
Seja feliz ou pelo menos tente ser.

Inserida por Pattytop

Não adianta tratar todos iguais, um idiota sempre vai cobrar de você!

Inserida por iNickerly

Não adianta tentar ser igual, as pessoas sempre vão te julgar.

Inserida por iNickerly

Descomplique-se, deixe a vida rolar, aproveite o momento e sinta que a alegria sempre está onde você está.

Inserida por euclides22

Os grandes amigos nem sempre são aqueles que temos mais contato,mas é aquele que temos o contato.

Inserida por Higorvargas

O conhecimento nem sempre te traz riqueza,mas te deixa longe da pobreza.

Inserida por Higorvargas

Convenhamos !A auto estima, e' um bem que muitos alheios querem destruir, e um castelo que sempre estamos conquistando ,reerguendo , e defendendo ...

Inserida por Bybetonicou

Parei hoje para pensar um pouco mais sobre a Vida ,Sempre ouço pessoas me dizendo o quanto a vida é dificil mais na realidade dificil somos nós mesmos.

Inserida por Nitromary

E algumas pessoas estão sempre dispostas a tentar se mostrar melhorar que as outras e o pior é que ainda precisar da opinião dos outros pra se auto confirmarem.

Inserida por ingridribeiro

Vivemos sempre como se tivessemos mil anos para viver e esquecemos que a vida é fragil, deixamos de ajudar os necessitados, nos achamos os melhores, mas nunca paramos para pensar que o amanhar pode não existir!!

Inserida por FagnerAdalgiso

" Ser Fiel é querer na sua vida um eterno PRA SEMPRE. "

Inserida por karemcardim

"Deus pode não ser tudo aquilo que você quer mas Ele SEMPRE vai ser TUDO aquilo que você precisa."

Inserida por karemcardim

Para Sempre

Fui sua amiga no passado,
sou sua amiga no presente,
e se o futuro permitir,
serei sua amiga eternamente !

Obs:. Ele há de querer !

Você é muito importante para mim !

Inserida por marciors1

Procure, sempre que possível, transmitir o que você tem de melhor, mostrando o caminho certo a seguir.

Inserida por grigasbar