Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Eu te quero sempre assim, com esse sorriso que chegou trazendo o sol para os meus dias mais cinzentos e a certeza de que, em cada curva dos teus lábios, encontrei o meu lugar favorito no mundo.
Enzo Ruchell

Que a nossa cumplicidade seja sempre essa barreira intransponível contra o vazio do mundo, e que o nosso aconchego seja, para sempre, a nossa maior certeza.
Enzo Ruchell


Minha Bruxinha...17/04/26

Que o aconchego dos teus braços, seja para sempre o abraço favorito do meu coração.
_Enzo Ruchell_

Que nos teus braços meu coração encontre sempre a calmaria de te pertencer ,e que a nossa sintonia eternize cada sorriso compartilhado e faça dos teus braços o meu eterno refúgio.
Enzo Ruchell

“⁠Volta pra casa
Eu sempre esperei você voltar pra mim
Não rompe a aliança
Você não precisa carregar essa dor sozinho”

Ela é como uma linda poesia sem fim, e ela sempre será a mais bela para mim


- Patrick wallace⁠

Fora sempre um exagero.
Não bastava ser uma frase de amor.
Você foi a vida inteira.
Não bastava ser dia nublado.
Tinha de ser chuva de dormir.

Não bastava distancia.
Você morava em mim.
Sempre soube,
Que você fora sempre um exagero.

Somos seres transbordados
por emoções,
que quase sempre insistimos
em permanecer com
todas elas
dentro da gente.⁠

É recomendável sempre concordar com quem estende a mão para você. Não discuta, nem discuta ou afronte quem lhe ajuda — seja prudente.

Sempre é bom concordar com quem estende a mão para você. Não discuta nem afronte quem ajuda você — seja prudente.

As rosas são lindas, mas há aquelas com espinhos que sempre machucam.

Governo nunca é a solução. Sempre é o problema.

O pecado é o que faz o homem querer sempre mais, mais e mais.

Uma noite perfeita é experimentar seu beijo, sentir seu cheiro, ficar de chamego, sempre de jeito, amanhecer e voltar a viver sempre com você.

"Nunca dê peso as palavras que são ditas, avalie sempre a boca de
onde elas saem."

A vida tem momentos bons e ruins. Nem sempre a gente agradece pelo que tem. Às vezes, a gente pergunta: "Por que eu tenho que passar por isso?".
Uma coisa é certa: não dá para mudar o que já passou. Mas dá para encarar os problemas de outro jeito.

Alexandre Sefardi

Na batalha, jamais seremos indestrutíveis, sempre haverá oponentes mais fortes, quem tiver mais informações será o verdadeiro mestres das lutas.

Quem não é grato pelo que possui será sempre insatisfeito com o que lhe falta.

Jogar com os outros de forma injusta levará você sempre a injustiça e nunca terá um acerto e nada será acrescentado.

Uma vez um, é sempre um!
Salvo se for dois, pois o segundo não tem volta e nem permanência.
O resto são múltiplos da repetição.