Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Faça o bem sempre que poder, porque Deus tende a abençoar,
não como uma barganha, mas
como um modo de dizer, quem
prática o bem, me tem dentro de si"

​A felicidade nem sempre é um destino; às vezes, ela é apenas o gesto corajoso de não ter pressa."

Ele sempre vem à consciência através das situações.⁠

"Ela nunca vai me dar parabéns por nada. Eu sempre serei essa coisa sem nome na vida de todas as pessoas da minha família."

"Algumas pessoas se orgulham da quantidade de opções que têm. Eu sempre admirei quem sabe reconhecer quando uma boa opção já é suficiente."

VECCHIA SIGNORA

A história quase nunca
É fidedigna aos fatos
Ela sempre muda
Muda nos momentos
Em que revive- se.
A vecchia signora,
Ao se despir
Das mazelas
Do passado...
Rejuvenesce e
Transborda
vigor e luz
Caminho este
Que a conduz
A eternidade.

110626

"⁠Se nada dura pra sempre, por favor seja meu nada"

"Tudo que foge ao nosso controle, sempre estará no controle de Deus"

Nem sempre a solidão é um sinal de perda. Muitas vezes, ela é o ambiente onde o caráter amadurece, longe das influências que sufocam o crescimento e das máscaras que impedem a autenticidade.

Talvez não sejam os melhores momentos, mas a saudade sempre irá bater. 💭❤️

Que hoje e sempre vocês possam dividir e conquistar com seus amores a felicidade, a prosperidade, a paz que cada casal merece, a vocês homens nao esqueçam que até uma flor dada com carinho significa para uma mulher um tesouro inestimável.


Fabio Alexandre
Estudante.

As experiências que temos sempre nos fazem mais fortes, mais maduros.

⁠Senhor, tu em todos os momentos me conduzes, com suas palavras estás sempre a mim ensinar, tu me ensinas a viver, me conduzes a amar e mim ensinas a perdoar, me conduz a ser humilde para mim elevar, lá para o céu!

Assim como o ar, a verdade está ao nosso redor, silenciosa, mas sempre presente e necessária.

Na oração usamos a mais pura tecnologia: mesmo sem conexão com a internet, a resposta sempre chega — exatamente aquela de que realmente precisamos.

"Nosso coração precisa de muito amor,
essa é a verdade."

Porque o amor sempre resolve os problemas... É incrível. As vezes parece que não... As vezes a gente acha que acabou tudo, mas o amor sempre reconstrói tudo. É impressionante.

Temos mil motivos para sorrir com a vida e suas lições. E como sempre digo a saúde é o único motivo que pode nos trazer as lágrimas mais sinceras.

Sobre desamor tenho graduação e certificado de doutorado. Porém, minha teoria é, e sempre será o amor. Não gosto do pretérito e o pretérito imperfeito eu julgo como covarde. Sou imediatista! Cada batimento cardíaco é um tempo sentimental. Gosto de conjugar tudo no presente.

" Você é sempre o outro de alguém".

☆Haredita Angel

"Sem angústia.
Sem culpa.
Sem dor.
Sem morte.
Sem aflição.
Comigo Senhor,
sempre andarás..."
Amém!

☆Haredita Angel