Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

"Você sempre me tirou o sono".
Haredita Angel
31.08.13

"Ela sempre traz consigo aquele sorriso de chegada,
aquele cheiro de flor e aquela alegria de passarinho
cantando na floresta."
Haredita Angel
17.07.23

-Para sempre?
-Não!
- Para sempre!
Haredita Angel
24.09.16

"Nem sempre dá pra gente fazer o certo,
daí a gente faz o que é preciso."
Haredita Angel
07.08.25

"Ainda carrego em mim aquele sentimento antigo que o amor tem que ser para sempre!"
Haredita Angel
18.02.26

"Sempre que você falar mal de mim,
por favor reze por mim também.
Pois, eu quero ser perfeita que nem você!"
Haredita Angel
07.01.23

"Ela é o mar a me levar sempre para as profundezas, onde perco o fôlego e a paz!"
Haredita Angel
02.06.25

A única pessoa que sempre estará consigo mesmo é a si mesmo.

Melhor do que sentir a sua presença é saber que Tu estás sempre presente mesmo quando não posso senti a mesma.

A vida é maravilhosa,porém os contratempo da vida nos traz dissabores mas sempre almejando coisas boas porque ávida só nos traz felicidades

⁠Aqueles que lutam contra os padrões da sociedade, são sempre os que por eles são desfavorecidos.

O problema dos respingos emocionais é que quase sempre atingem quem não causou a tempestade.

"O amor...sempre...o amor...fonte inspiradora...na alegria...na tristeza...a fonte inspiradora...se chama...Amor."💕

'Fique quieto.'
"A vida nem sempre é um mar de rosas,
mas também não será espinhosa.
Um dia o sol terá que brilhar como sempre, nos lembrando que nada é melhor do que um dia após o outro."

—By Coelhinha

"Para aqueles que querem cantar, sempre haverá uma canção."


—By Coelhinha

“Que sejamos sempre capazes de enxergar a grandeza de Deus mesmo nas pequenas coisas em que se quer podemos resolver sozinhos senão fosse o Senhor para nos guiar."


─By Coelhinha

"Entrego-me ao destino que não vejo, sempre que Deus esteja me guiando, pois a única segurança real é a coragem de vivê-lo. Se é inevitável, que eu venha habitar com Tua presença."


—By Coelhinha

*


"Sempre observo amanhecer
e o entardecer,
falando comigo através de Paisagens..."


***

"Eu.de zona leste.e você de zona sul a. Favela. É. Um Problema social sempre. Foi perigoso só para. Quem. É. De. Lá. Os manos.Não vacila"

*
"Sempre observo o amanhecer
e o entardecer,
falando comigo através de paisagens..."


***
( Francisca Lucas )
____________________