Frases sobre Consciência
''Caio Borges'' ''Será??? que os fluxos neurais tem a capacidade de armazenar a consciência, por forças magnéticas ou eventos parecidos?''
Lugares áridos...
Olhas a dintância e o relento, vê!
Súbita consciência em fazer-te azul...
Clareando pensamentos dos dias de teu sol.
Os sábios tem a consciência que as palavras em si não carregam sabedoria nenhuma. A sabedoria mostra-se em atitudes. Os tolos sempre tentam fazer a inversão de valores. (J.Dhany)
"Na consciência da falibilidade, pode-se converter angústia e medo da morte em força de amor pela vida dedicada aos vivos, despertando para missão de amar como vocação suprema"
No princípio a consciência é universal, na matéria é agregada, nos vegetais é animada, nos animais é animalizada, nos seres humanos é individualizada, e nos anjos é emancipada.
Quem muito se arvora em ações, ocupa seu tempo a iludir incautos, tudo é consciência o resto é perda de tempo.
Uma coisa eu tenho certeza. Tenho minha consciência limpa, pois a minha influência nas tomadas de decisões vem de Deus. Está é a única aprovação de que preciso!
Não me submeto a leis divinas nem humanas, mas tão somente às de minha consciência, as quais continuariam me norteando independente da existência de um Deus ou de governos que me sejam impostos com o intuito de tutelar as minhas prerrogativas de escolha.
Caminhamos com a consciência em Cristo que o culto é a vida, e se não cultuamos a Deus com a vida então não existe culto. No chão da vida eu faço o culto.
SABEDORIA
Márcio Souza
SÁBIO É AQUELE QUE TEM A CONSCIÊNCIA DE QUE NÃO SABE TUDO, PORQUE A VIDA É UM ETERNO E CONSTANTE APRENDIZADO
Não se sinta podre, mas arrependido de seus pecados, pois Deus lhe trará a saúde e uma consciência limpa e pura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
