Frases de Conquistas

Cerca de 186834 frases de Conquistas

A ressaca do amor é a pior, além do corpo quebrado, o coração também esta em cacos.

Amor é uma droga, causa dependência e uma ressaca das boas.

O amor perdoa ao ser amado até o desejo.

Há muitas coisas nessa vida que podemos controlar. O amor não é uma delas.

Um dia sonhei q o meu amor era sua vida, e q minha vida era te amar !

Não sou pelos que falam, sou pelos que agem.
Desejo a todos paz, amor e muita sacanagem.

O amor não precisa que falem dele, até porque não existem palavras que possam descrevê-lo.Deixe-o falar por si mesmo

O Romantismo é a formula que o amor é inspirado

No colorido da vida a gente se pinta de amor.
Mescla risos e carícias, para que a vida tenha mais sabor.

Feliz aquele que consegue ver e demonstrar o amor em gestos e não em palavras.

⁠Bom dia!
Que a gratidão abra as portas da vida.
Que o amor torne tudo mais belo.
Que a fé traga força e proteção.
Que a felicidade aqueça a alma com sorrisos.
Que Deus preencha o seu dia com grandiosas bênçãos que acalentam o coração.

"Que o amor sempre fica. Que o esforço sempre é recompensado. Que a gente sempre aprende e que, principalmente, o mundo sempre dá voltas."

Estou prestes a colocar este amor vintage em você...Querida, como se fosse o final dos anos 80, quando você monta em mim, amor, tudo gira!

⁠Amor próprio também é sobre colocar limites, até nas pessoas que você ama. Nós ensinamos as pessoas como nos tratam através do que aceitamos ou não aceitamos. Reconhecer e respeitar seus limites é essencial para sua saúde mental. Não sofra para agradar ninguém.

"Bem pior que perder um amor, é perder a si mesmo."

Olha amor... A lua
cheia de inveja do molejo
em nossas curvas.

É incoerente tolerar a traição, porque a fidelidade é a essência do amor.

Para você a alegria deste dia lindo
Abençoado de amor e felicidades!

Não a dor pior do que um amor não correspondido, pois, ofusca-se por completo o intenso jeito de mar e perde-se o brilho de amar novamente

Tive relacionamentos longos e outros temporais,e tudo o que sou, quando o assunto é AMOR... devo a eles.