Frases de Conquistas

Cerca de 186834 frases de Conquistas

O amor não é um relacionamento, é um desapego.
É estar feliz mesmo sem estar com a pessoa, é ver o outro feliz e ficar feliz.

Nada termina, onde há o amor de verdade .. ao não ser que esse amor se acabe, mas nada é por acaso, pois um amor construido com o tempo não se acaba como um dia termina para que outro começe .. atitudes, acabam mostrando se era mesmo o AMOR ...

Se um amor te derrubar no chão, levante-se, pois somente os mais fortes sabem levantar, enquanto os fracos se ajoelham e buscam amar ilusões.

Este fogo que chamamos de Amor é muito forte para as mentes humanas. Mas é próprio para as almas humanas.

Eu te amo mais que ama a flor
eu te amo e como é forte e meu amor.
Eu te amo e sempre vai ser assim
eu te tenho e nunca vai ter fim

Esse não é o momento para arrumar uma história de amor e (consequência óbvia e inevitável) complicar a minha já tão enrolada vida.

Se há sentimento que se explique , este não denomina-se amor."

Toda e qualquer prova de amor, jamais seria suficiente pra alguém que não confia em você.

O amor é cego... me atraquei com um poste ontem a noite.

Todo entardecer, jogo ao vento as canções de amor que fiz...
Espero que ele as sopre em seu ouvido durante toda noite...
E que assim, elas aqueçam seu coração, aonde você for..

Amor, quatro letras incandescentes. Queimam, aquecem, transformam, iluminam.

Eterno são os batimentos de um amor que grudou num coração.

Jota Cê

-

Eu sou e sempre fui vítima do amor. Porque amor demais prejudica. Porque o amor de menos prejudica. Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa

A minha intenção não é fazer do amor um ressentimento enquanto ele some. Ainda quero poder te olhar sem explodir por dentro. Mas hoje tá cedo.

As pessoas falam que amor é uma doença. Se for assim eu sou o doente mais feliz do mundo, serio. E a culpa é sua, então trate de cuidar direitinho de mim.

Pensou que o rapaz tinha ido embora diferente dela. Não podia ser que o amor tornasse as pessoas diferentes assim, a menos que não fosse amor nenhum.

Uma taça de amor para brindar a vida, um buquê de flores para perfumá-la... um gole de desejo para saciar a sede, um brinde a nós!

Eu costumava estar bêbada de amor, mas agora estou de ressaca.

⁠Amor é apenas uma reação química feita para levar os animais à reprodução. Te pega de jeito, te deixando encalhado em um casamento...

Deixar um amor ir embora por culpa da distância isso e para os fracos os fortes percorrem 3 mil kilometros pra vê apenas um sorriso !