Frases de Conquistas

Cerca de 186834 frases de Conquistas

Um doce olhar, cheio de amor.
A doçura de um quente sorriso,
para dar-te um... Bom Dia!

Eu vou fazer somente uma coisa pra você, apenas te dar todo o amor que você merece!!!

O amor eh mais frio que o fogo e mais quente que o gelo. Por isso que ninguem até hoje não aprendeu a manipula-lo!

⁠Vista o seu melhor sorriso.
Se revista de fé e esperança
Abrigue amor.
Enfeite de luz os seus caminhos.

Relacionamento legal mesmo é esse que tenho com o amor-próprio.
Não viva para mendigar o amor de alguém, se valorize.

⁠Eu queria amar como nos livros de histórias, como nas canções e baladas. Queria esse amor que nos atinge como um raio.

Holly Black
O canto mais escuro da floresta. Rio de Janeiro: Record, 2017.

Sinto não ter forças,
Pra lutar por este amor,
Que sisma em não sair de mim,
E quer te ver aqui.
Por isso, tento a todo custo,
Te provar o quanto a amo,
Já não sei o que fazer,
Agora diz o que é que eu faço,
Sem você aqui.

Um olhar felino derrete meu coração. Quanto amor, quanta delicadeza.

Lutar por um objetivo é empregar em cada etapa dessa luta uma partícula de amor.

O meu amor não vai durar pois, o que dura acaba uma hora. Ele vence as barreiras do tempo e do espaço.Provo: Estou te beijando agora!

Eu quero parar com essa vidinha e ter um amor pra vida.

⁠Bom dia!

Que a ternura e o amor de Deus iluminem nosso caminho hoje.

Que possamos olhar pelo mundo com compaixão, lembrando das crianças, jovens, adultos e idosos que precisam de cuidado e apoio.

Que nunca nos falte amor e fé. Tenha um dia abençoado!

Amém.

Você não pode reprimir a raiva ou o amor, ou evitar sentir raiva ou amor, e nem deve tentar. Mas cuidado com a maneira como você expressa esses sentimentos, e o que é mais importante, eles não devem jamais influenciar seus planos e estratégias.

Robert Greene
GREENE, Robert; ELFFERS, Joost. As 48 leis do poder. Rio de Janeiro: Rocco, 2000.

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não dá pra ser feliz assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer

"Todo homofóbico é um gay analisando o que eles sentem, pois ódio foi ou será amor."

O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz.

Los Hermanos

Nota: Trecho da música "Romeu E Julieta".

Ser a favor de todas as formas de amor é aceitar que todos amem, e que possam ser amados sem moralismo ou hipocrisia, todo amor vale a pena, todo amor é verdadeiro, todo amor tem seu valor.

Amor...
sentimentos inconstantes...delirantes...impolgantes.
Que somente é dado aos amantes!!!

O afeto é o amor feito consciência.

Eu sou amor ou desprezo
Abraço verdadeiro ou falta de desejo
Me valorize ou perca
Porque, no fim do jogo, sou eu quem tira as cartas da mesa.