Frases de Conquistas
Pensei que pudesse vencê-lo pelo cansaço. Pequei. Fracassei. Renunciar a esse amor seria renunciar a minha própria existência. Logo, deixei de existir!
O amor é o mais pelo prazer que podemos senti,
o amor é aforça que vem sem que persebemos...
não se preoculpe quando o amor sumir em prisa ele
sempre voltara como o vento .
Deus nos toca a alma com a sutileza do amor e nos envolve a vida com a delicadeza de uma flor. Nos abre os braços, nos abraça com a paz, nos limpa toda a lágrima e nos floresce a alma em esperanças!
Não gasto mais meu tempo pra falar de amor
Meu coração já não aguenta, para, por favor
Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei
Arrumei as malas e vou te levar
Pra um lugar tão longe que dê pra sentir
Energia boa e água do mar
Hoje em dia os seres humanos,
não andam merecendo amor nem dos próprios animais.
(desculpa sociedade)
Se A é = verdade, B = amor, temos A+B = sinceridade.
Se C é = mentira, D = falsidade, temos C+D = perda de tempo.
Mais histórias pra nós dois
E o nosso amor é livre
E vai me proteger do que for
E vai me proteger de quem sou
Pode o amor suportar a deslealdade, a ofensa, a agressão? Muitas vezes é melhor amar de longe a sofrer com tudo isso.
Faça o que quiseres amor...Só preciso estar aqui pra poder te olhar...Isso me basta...Já te amo sem pedir nada em troca.
O amor por Deus não existe, o que existe é o interesse do homem em ir para o paraíso misturado com o medo do inferno.
- Amor?
- Oi...
- Beija meu umbigo?
- O umbigo?
- É.
- Porquê?
- É que de repente me deu uma vontade tão grande de esquecer do mundo...
Bom dia ao amor!
Isso mesmo, acordei tão apaixonada hoje...
Meu amor-próprio despertou todo amassado da noite que tivemos, mas acordou tão lindo.
O amor não é algo que já nasce grande. Ele é um sentimento que cresce a cada dia, aumenta com cada gesto, cada palavra, cada atitude...
