Frases de Conquistas
"O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por ter acabado é por que ele nem começou."
° ೋ✿ ° Dias de alegrias , de delicadezas lindas cheias de amor e felicidades para gente ! Que venham dias de bençãos , de aprendizados e superações ... Uma semana radiante para mim ... para você ... para nós anjos ! ° ೋ✿ °
NÃO TER
Não tenho um amor
Não tenho amigos do peito
Acho que ninguém gosta do eu
Sinto-me que não sou amado
Todos vivem distantes de mim
Não tenho amor
Mas só agora descobrir
O porquê vivo com tanta dor.
É preciso reconhecer que Dostoiévski estava certo: os homens não estão
atrás de Deus por amor; o que eles querem mesmo são os milagres...
Frio...
Vazio...
Muito vazio.Amor...
Dor...
Muita dor.
O vazio dói.
Mas não existe natureza sem flor.
E não existe amor sem dor.
As coisas acontecem.
E temos só que esperar.
Tudo está escrito.
Em algum lugar.
Mas ninguém pode ler.
Melhor assim.
Deixe acontecer.
E eu sei, sem que ninguém precise me
dizer, que é isso que o amor faz quando
é certo. Ele torna você algo maior do
que é, maior do que acreditava ser capaz
de ser.
Tudo e nada, andam muito perto, muito próximo;
Como o amor, e o ódio;
Ou como a lembrança, ou o esquecimento;
Como o querer, e o não querer;
O desejo e o desgosto de ter;
Quando damos conta que tudo é tão frágil;
Vale a pena viver...
"Amor possessivo"
Imponho-te limites; ignoro tuas necessidades;
anulo tua liberdade; alimento teus sentimentos de culpa e promovo a doentia co-dependência entre nós. Amo-te? Não!
Satisfaço os meus caprichos...
Que a paz se instale, que a alegria floresça, que o amor perdure.
Porque viver não é apenas existir. Porque existir não é apenas respirar.
Amor, Tu me escapaste por entre os dedos como areia de praia, me deixando as mãos sujas com apenas saudades
