Frases de Conquistas

Cerca de 186825 frases de Conquistas

"Não existe sentimento tão puro quanto esse tal de amor,ele faz rir,chorar,faz feliz...
Mais não existe tal sentimento que consiga fazer tão bem ao coração tanto quanto esse tal de amor"


@hungria_juan

⁠Não duvide, quando o coração sentir que é amor. Quando ele começa a bater mais forte, é porque o amor está prestes a saltar pelo peito, ao encontro da sua alma gêmea.

Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido.

⁠Amor, a vida vale o risco
Tiro o meu chapéu
Pra quem levou meu coração

Todo o amor não é mais do que um "eu" que transborda.

Amor não é a união de duas metades, e sim a aproximação de dois inteiros.

Eu não conheço a palavra fim.
Fim do amor, fim da amizade,
fim da felicidade. Eu conheço
o fim da tristeza, o fim da corrupção,
o fim da mentira. Eu sou do começo:
do começo de uma outra história
do começo de mais amor do começo
de uma vida nova.

Entre amar e ser feliz eu prefiro amar. Pois quem ama é feliz. Não existe felicidade sem amor.

De todas as histórias de amor que já vi, nunca vi uma com o significado tão forte como tem o nosso amor.

O amor na prática é sempre o contrário.

Que minha mente se inspire na luz do sol e no brilho da lua.
Que meu coração transborde amor.
Que minhas palavras só sejam ditas quando honestas.
Que minhas atitudes sejam coerentes com minha mente, meu coração e minhas palavras.

Amém !

O primeiro amor é o mais gostoso, mais fantasioso, mais intenso e unico!

Nao ache que vc vai esquecer, porque nao vai! Pode passar oque for, mas ele sera sempre lembrado

Uns fazem hangloose eu faço paz e amor, tem quem ame o mar eu amo uma flor.

O amor é como Bacon, te faz feliz é bom, acumula no coração, mas quando é de mais, te adoece e mata

A primeira escola que ensina amor, união, relacionamento e respeito é a família instituída por Deus.

Serei na sua história de vida, inesquecível, com certeza!
Não por ter sido seu amor, sua mulher, sua companheira...
Mas por ter sido a sua dizima periódica, onde os decimais
farão tantas somas e divisões o quanto lhe permitam sua
memória e sua consciência.

O amor deixa boas impressões. Paciência, bondade e encorajamento são boas demonstrações de amor.

Não é o amor que é cego. O sentimento não veda os olhos dos defeitos da pessoa amada, mas sim o coração que ignora estes defeitos e ama mesmo assim.

Vamos sempre nos encontrar com um sorriso, pois o sorriso é o começo do amor.

"O amor é um monólogo travado na sombra."