Frases de Conquistas

Cerca de 186822 frases de Conquistas

O amor é eterno-as formas de manifestá-lo podem mudar,não a essência.

Desejo um feliz Natal e um próspero ano-novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.

Presentes de tempo e amor são certamente os ingredientes básicos de um Natal verdadeiramente feliz.

⁠Posso não conhecer o amor verdadeiro, e não sei exatamente o que sinto por você, mas sei que gosto da sensação que sinto por simplesmente estar pensando em você agora.

Meu amor, Eu amo você sabia? Amo tanto que não consigo explicar, por apenas palavras. Quero ficar ao seu lado para sempre, te beijando, te abraçando, fazendo carinho, e etc.. Enfim.. Odeio ficar brigada com você, e você tem toda a razão, Eu não consigo ficar com raiva de você, Porque será?

Amor, quando é amor, termina em barraco. Se termina em silêncio, já não era mais nada.

O amor quando do seu fim deixa-nos
Órfãos, carentes e abandonados.
Pois somos totalmente dependentes
Dessa que é a maior das “drogas”.
O amor nos é covarde quando parte
Deixa-nos a mercê da saudade.

Viver com simplicidade torna o amor simples.

Depende do que aconteça, sempre estaremos juntos, nas brigas na tristeza no amor e na doença. Não há nada que faça me separar de você.

O amor é aquele tempero fino que dá um sabor especial à vida.

O amor não pode e não deve tudo aceitar,amar a si mesmo é o segredo do amor perfeito.
O amor próprio te faz forte para amar o próximo.

Ei eu te amo, vc é a única pessoa que eu quero.
Vc e meu amor é meu anjo, se for pra esperar por ti eu espero.

Que faria a ciência sem o amor? Envaideceria. Que faria o amor sem a ciência? Erraria.

Olha o que você fez, era meu grande amor, hoje é só mais um ex.

A beleza da natureza nos cala, pois a paz e o amor que vem dela é para todos que tem tranquilidade e amor, e que não a maltrate.

As verdadeiras historias de amor nao existe finais tristes ou felizes,porque elas nao tem finais, porque elas sempre sao eternas, mesmo que nas idas e voltas ou em outras dimensões.

É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa.

Independente do tamanho do amor,
é preciso sintonia.

O amor só pode florescer em um ambiente de liberdade. Só quem é plenamente livre desfruta da real essência do que é amar; e apenas o amor confere pleno significado à liberdade humana.

Não temo a indiferença, ela está por toda parte como uma praga. O que me põe medo é o amor.