Frases de Conquistas

Cerca de 186822 frases de Conquistas

⁠Amor, como você está?
Eu sei que você não está muito bem, mas eu estou aqui e estarei sempre aqui.
Me mande mensagem se precisar de mim e me ligue se você se sentir sozinha,
Porque eu estou aqui e estarei sempre aqui

Lil Peep

Nota: Trecho da música Right Here, com participação de Horsehead.

Não sofra por um amor perdido, pois não vale à pena e se perdeu é porque não era amor de verdade.

A âncora é a certeza de repouso para aqueles que navegam em um mar bravio; o amor é a certeza da completude para aqueles que buscam a si mesmos.

O amor é como um vírus. Pode acontecer a qualquer um a qualquer momento.

O meu amor é à prova do tempo.
Ferrugem não corrói,ciúme não destrói.
Nas adversidades,ele floresce.

Quando comunga, a alma se impregna
do bálsamo do amor, como a abelha
do perfume das flores.

Dói.E dói muito mesmo, o amor dói.
Feridas abertas novamente:
Um remédio????
-Só mesmo o tempo, e a confiança que Deus sempre estará ao meu lada para segurar a minha mão.Em todos os momentos.

O preconceito só mora nos olhos
de quem não olha para o outro
com amor.

A mulher de Áries pode ser conquistada facilmente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano em sua vida.

Pelo amor, o homem se torna um outro Cristo. É pelo amor que o homem se une a Deus.

Nunca estou completa, sempre quero mais. Mais amor, mais desafios, mais vitórias… Talvez até mais derrotas, para aprender mais lições.

Começa-se por desaprender de amar os outros e termina-se por não encontrar nada mais digno de amor em si mesmo.

Pessoas sábias conseguem discernir entre amor, interesse ou amizade, elas prestam mais atenção nas atitudes e menos nas palavras

O único vício bom é o amor, o resto são pragas.

sem meia
palavra
semeia
o amor
por inteiro.

Meu amor
Meu grande amor
Tudo que quero é te ver bem
Desde quando te conheci tenho esse desejo de estar ao seu lado
Com você pra sempre
Tenho ciúmes
Penso que você vai estar com outras pessoas e não comigo
Mas permaneço aqui
Sempre vou estar
Amo você e isso nunca vai mudar.

A vida é amarga para quem tem desamor...
A vida se torna doce para quem vive plantando amor.

Eu te amo sem dor, eu acho tão bonito esse meu amor por você.

Ofereça à Deus sua vida, às pessoas o amor, a calúnia a paciência pro momento, ao seu sonho a esperança, força e fé, mas para aquelas pessoas que te perseguem, ofereça-as para Deus, porque se Ele as criou, um motivo tem!

Nenhum amor é eterno. O amor é como uma gangorra. Ele vai para cima e para baixo como um balanço. O amor não foi feito para estar em um lugar só.