Frases de Conquistas

Cerca de 185158 frases de Conquistas

Eu passei a vida procurando meu grande amor e ele se revelou em quem eu nunca imaginei.

Não importa o tamanho ou a dimensão do meu amor, o que importa é que eu só amo você e que todo o meu amor é seu

você é amor eterno,lembrança pra vida inteira.
Eu sou romance de verão,sou brisa leve passageira

Nao desejo a dor de um amor nao correspondido nem ao meu pior inimigo
Pois quem ja sentiu sabe de que eu estou falando

O amor supera todos os obstáculos, todos os sacrifícios. Por mais que fizermos, tudo é pouco diante do que Deus faz por nós.

As vezes queria entender o porque o amor nos faz sorrir, nos faz chorar e nos faz sonhar tão alto sem precisar saber o tamanho da dificuldade que é de chegar até aonde você quer? o amor é tão difícil de compreender mais tão fácil de viver.

⁠Você é um amor, Jack. Coloque sua fé em Deus, não nas pessoas.

O amor é horrível. É doloroso, assustador. Faz você duvidar de si próprio. Faz com que você diga e faça coisas que nunca pensou que faria! É o que todos queremos e é um inferno quando conseguimos! Dá pra imaginar por que não queremos passar por isso sozinhos.

nosso “amor” era mais bonito dentro da minha cabeça.

Tão lindo ver o amor transbordar,traduzido em gestos sem ao menos falar!

⁠⁠Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura.
Vai dar tudo certo!

Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Próprio do amor é estar sempre inquieto, em atividade;
e quem aquieta muito, sinal é de que pouco ama.

Dedicam-se a seu país na medida em que isto for compatível com os seus projetos efêmeros; o amor à sua pátria começa e termina com aquele sistema político que se adapta à sua opinião momentânea.

O amor não é para pessoas fracas. Ser romântico exige muita esperança.

Amor eterno

Tem horas, em que me questiono se foi Graça ou maldição de Eros…⁣
Lamento a sorte ou o infortúnio de quem crê não existir amor eterno, pois contrariamente a estes, sou a prova viva de que existe!

As paixões do mundo são passageiras, mas o amor de Deus é eterno!

Valoriza meu ciúme.
Porque se ele for embora, o meu amor vai junto...

O amor não tem nada a ver
com a ordem social. E uma experiencia espiritual
mais elevada do que aquela do
matrimônio socialmente
organizado.

Nem sempre o sangue garante afetividade amor e gratidão recebemos de quem sequer esperamos...Nem sempre há união pelo sangue, sentir é a coisa de pele, amar é a coisa de alma e coração!!

Em todas as cores, em todos os lugares, naquilo que há vida, o amor se faz em detalhes.