Frases de Conquistas

Cerca de 186822 frases de Conquistas

Três coisas conduzem a Deus: A música, o amor e a filosofia.

No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo".

A vida é um momento.
É um sopro.
E a gente só leva daqui
o amor que deu e recebeu.
A alegria, o carinho
e mais nada.

A pior parte do amor não correspondido é quando você ama alguém que também ama e não é correspondido e mesmo assim esse "alguém" não está nem ai pra você.

“Ame quem te amas, pois amor sem amor és o maior terror”

O amor é uma amostra mortal da imortalidade.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

⁠O amor brilha mais no escuro.

Errado não é fazer loucuras por amor, é não amar por medo de fazer loucuras.

Sobre amor e regras...

O coração não tem idade, sexo ou raça...

Nós é que insistimos em alimentar as diferenças!

O amor não doí, oque doí são as atitudes de quem ama!

Sempre achei que o AMOR tinha o formato de um CORÃO
Mais na verdade, Ele tem o Formato de uma CRUZ ...

Gratidão Senhor....

Pelo hoje que começa, pela força que me concede, pelo seu amor que me guarda, pela sua fidelidade que me protege, e por me permitir abrir os olhos e viver mais um dia em sua presença.

Para manter o amor próprio, é melhor desagradar as pessoas e fazer o que você sabe que é certo, do que agradá-las temporariamente e fazer o que você sabe que é errado.

“Quem é capaz de explodir de raiva , também é capaz de explodir de amor.”

Um amor pra dividir a vida, o sobrenome e o chimarrão.

Que eu seja luz, que eu seja amor, que eu seja paz, por onde quer que eu for.

Oferta

Quem sabe
Se algum dia
Traria
O elevador
Até aqui
O teu amor

Oswald de Andrade
ANDRADE, O. Obras completas. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1972.

Nunca desista de um amor simplesmente por causa dos obstáculos.

“É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações.”

O Amor não existe dentro de mim, só o desejo e ele destrói os sentimentos bons .