Frases de Conquistas
As conquistas, por menor que sejam, possuem um significado especial. Elas revelam não apenas o que conseguimos alcançar, mas QUEM está ao nosso lado celebrando nossas vitórias, compartilhando das nossas alegrias e nos apoiando em cada passo do caminho.
A vida é breve. O verdadeiro legado que deixamos não é acumulado em bens, conquistas ou títulos, mas em como tocamos os corações à nossa volta.
Todos os vossos sonhos
São fluídos das nossas Imaginações
Nos levando para as conquistas,
Dos desejos mais profundos
Que palpitam em nossos corações.
Gratidão.
Felicidades e sonhos abençoados
Em vossas vidas
De todos vocês
Paz no coração
No mundo é primordial e honroso gabar-se de suas habilidades, conquistas e forças. Em Cristo é primordial e honroso gabar-se de suas fraquezas e necessidades.
"Transforme sua jornada em uma obra de arte, onde cada conquista e desafio contribui para a assinatura única que você deixa no mundo."
Tem gente que sofre pela tua felicidade. As pessoas veem as conquistas, o sucesso, o seu crescimento profissional, ou seja, a sua ascensão. Mas não olham o trabalho, o esforço, o sacrifício que está por trás de tudo isso!
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.
...MaisO sentimento do amor não-correspondido é diferente, íntimo, impiedoso. É como jogar uma bola para o céu e ela, desafiando a gravidade, desaparecer. E é impossível não ficar ali esperando ela voltar.
O nosso amor é como o vento. Não posso vê-lo, mas posso senti-lo.
O amor não é considerado um erro, e sim algo inevitável, por que se alguém passou pela vida e não amou, não viveu, só passou.
O amor tem as suas razões, que a lógica não compreende, como o destino tem as suas ironias que a razão não explica...
Tirei da minha mente
uma bela poesia,
que falava do Amor!
Amor ingênuo..
mas sincero.
Amor louco...
mas sensato.
Que escurece a mente..
mas ilumina o coração.
Absurdamente grande...
mas cabe no peito.
Simplesmete amor...
Inexplicável....
mas compreenssivel
Tenho um amor fresco e com gosto de chuva e raios e urgências. Tenho um amor que me veio pronto, assim, água que caiu de repente, nuvem que não passa. Me escorrem desejos pelo rosto pelo corpo. Um amor susto. Um amor raio trovão fazendo barulho. Me bagunça. E chove em mim todos os dias.
esta palavra saudade
conheço desde criança
saudade de amor ausente
não é saudade, é lembrança
saudade só é saudade
quando morre a esperança
