Frases de Conquistar
Ao contrário das guloseimas o rancor e o ódio ganham mais gosto e mais forma a medida que são mastigados.
É melhor lutar para conseguir uma só calça e depois desistir do Ring, do que conseguir uma calça e depois perdé-la na tentativa de quer ter um fato completo.
Amor a primeira vista é quando nós nem ganhamos a pessoa ainda e já não queremos perdê-lá nunca mais.
O amor deveria ser um jogo em que todos ganhassem. Mas se tratando de jogos, devemos lembrar que, nem todos tem a capacidade de vencer.
Não existe nada melhor do que conseguir algo com seu esforço. Não importa o que seja. Desde um simples emprego, a complexidade de um amor.
Aprender é obter conhecimento, compreender suas bases e fundamentos e dominá-los afim de conseguir explicá-lo e usar-lo de acordo com a necessidade, com ele podemos perceber o que está acontecendo em determinada área de nossas vidas.
Jamais conseguiremos triunfar se não tivermos consciência de que quando mudamos, não mudamos para os outros, e sim para nós mesmos.
A cada novo dia ganhamos uma nova chance para fazermos tudo diferente.
E o que temos feito com essa chance ?
Vamos refletir e ver quais as coisas boas que temos aproveitado e feito em nossas vidas.
Nossa comida tem sido ganhar terras neste planeta, sucesso, conforto, fama, lazer, juventude e beleza. Sempre nós, nós, eu, eu. E, quanto mais temos de nós, mais vazios somos, porque fomos feitos para outra coisa – melhor dizendo, fomos feitos para outra Pessoa, Jesus Cristo.
Amigo não é aquele que diz ser seu amigo só para ganha sua confiansa Mas sim aquele que luta para nunca perde-la.
Eu quero escrever e não parar mais.
Pelo menos até eu conseguir descrever tudo o que eu tô sentindo.
-Escrever Alivia, É Um Prazer
Na vida nem sempre se ganha
Mas as vezes eh com os proprios
Erros q aprendemos
Se dessa vez nao deu certo
Calma, outras chances viram
Afinal todos temos uma
Segunda tentativa
Dizia a música de Raul Seixas
Tente outra vez!!!
Sou um jogador, e na posição de jogador tenho minhas estratégias, nem sempre vencendo estou ganhando, nem sempre sendo derrotado estou perdendo, às vezes tenho que blefar ou tenho que impor, às vezes tenho que baixar a cabeça, mas o jogo continua apenas para quem vence.
Sou passaro de fogo, que canta ao teu ouvido. Vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco, quero o teu amor bandido.Tô afim dos teus segredos de tirar o teu sucesso, ser bem mais que um amigo.
DECLARAÇÃO I
Não gosto de ganhar rosas.
Não tenho paciência com crianças.
Detesto massagem “pra relaxar”.
Entendo pouco sobre Deus.
Mas cuido de bêbados, salvo gatos, faço aniversário
de chatos, cozinho para medíocres, perdôo grosserias.
Minha sensibilidade é seletiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp