Frases de Conforto para uma Amiga

Cerca de 51074 frases de Conforto para uma Amiga

Eu vou me fazer feliz... Siga-me, você será feliz também! Não quero ser feliz sozinha... Se você gosta de mim, será igualmente feliz!

Esquentei o arroz e os peixes e dei para os filhos. Depois fui catar lenha. Parece que vim ao mundo predestinada a catar. Só não cato felicidade.

Um dia o ser humano será tão esperto que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!

FELIZ DIA NOVO A TODOS!

"Para existir uma árvore florida, é preciso haver antes uma árvore; e, para haver uma pessoa feliz, é preciso haver em primeiro lugar uma pessoa."

Diga a eles tudo o que eu sei agora
Grite isto de cima dos telhados
Escreva isto no horizonte
Tudo o que nós tínhamos se foi agora
Diga a eles que eu era feliz
E que meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles que o que eu esperava seria
Impossível

Na simplicidade dos momentos reside o descanso da mente, a paz no coração que nos aquieta por dentro.

Descubro cada vez mais que o paraíso são os outros. Vi num livro para adultos. Li só isso: o paraíso são os outros. A nossa felicidade depende de alguém. Eu compreendo bem.

Valter Hugo Mãe
O paraíso são os outros

Um homem de verdade não faz uma mulher sofrer, mais a faz sentir a mais feliz do mundo por saber que tem alguem que a ame de verdade.

Há uma razão simples para que sexta-feira seja mais legal do que domingo - às vezes esperar por alguma coisa é melhor do que experimentá-la.

AS ALGEMAS PODE PRENDE UM PSICOPATA, MAS NÃO SUA MENTE!!!

Goste de si , pense em si , veja o quanto você é linda , não deixa nada e nem ninguém te deixar pra baixo.

Na verdade, ninguém sabe que está vivendo o momento mais feliz de sua vida enquanto o vive.

Seja livre para recomeçar e ser feliz todos os dias!

Surpreenda-se com as coisas mais simples da vida e sorria como uma inocente criança!
Perfume-se com uma linda flor!
Viaje para realizar seus sonhos, batendo asas no infinito como uma linda borboleta!

O sorriso dela abre tanto, que os olhos quase se fecham. São eles tentando descer, pra ver ela rir mais de perto.

Bruno Fontes

Nota: Pensamento publicado no tumblr do autor em 31 de Março de 2014.

- Eu amo arte.
- Sério? E qual a sua pintura favorita?
- Os seus olhos. Eles me transmitem uma paz que nenhum pôr do sol consegue expressar.

Odeio esse jeito que você fala comigo, como estivesse tudo bem. Não, não está nada bem, tô magoada, sim, triste, sim e me sentindo péssima... foi só uma recaída de felicidade.

A ofensa que sofro me entristece. Mas a tristeza quando ofendo me esmaga!

Não adianta esconder, o tempo sempre revela o verdadeiro caráter de cada um de nós.

⁠Ser feliz não depende de coisas e pessoas.
Ser feliz independe de fatores externos,
pois a verdadeira felicidade brota de dentro para fora,
não de fora para dentro .