Frases de Conforto para uma Amiga

Cerca de 50686 frases de Conforto para uma Amiga

Não fomos feitos pra solidão, mas isso não quer dizer que a felicidade só exista a dois. Existem caminhos na vida onde só é possível andar sozinho.

Não espere pelo outro a sua felicidade, acredite no outro, mas nunca deixe de tentar ser e fazer ninguém feliz por medo de se entregar.
Na pior das hipóteses, você fez a sua parte!!!
O resto foi conseqüência da parte de quem não fez!

E por ser um dia lindo de verão a felicidade decidiu bater na sua porta. Que surpresas mais o Sol lhe traria? Não sabia e nem ficaria triste se não trouxesse mais nada, só a volta do sorriso era demais pra quem triste foi por tanto tempo. Pra quem não tem nada, o pouco é muito.

As pessoas tomam caminhos diferentes em busca da felicidade e da satisfação. O fato de que o caminho de alguém não coincida com o seu não quer dizer que vocês se perderam.

FELICIDADE
É acordar e receber de Deus mais um dia de vida. É ter saúde, paz, amor, e viver em plena gratidão. É saber que mesmo nos dias mais difíceis da nossa vida, Deus cuida da gente.

Na busca da felicidade é preciso se dispor a correr riscos ou desistir de ser feliz.

'Não vejo a felicidade como o lugar aonde desejo chegar, mas como cada pequeno pedaço de terra que piso ao caminhar'

Algumas pessoas não conseguem nunca um pouquinho de felicidade.

É na magia dos pequenos acontecimentos que a felicidade transborda.

A felicidade não se encontra no final do caminho, mas ao longo dele.

O segredo da felicidade não consiste sempre em fazer o que se quer, mas querer o que se faz.

Leon Tolstói

Nota: Citação atribuída, autoria não confirmada. O pensamento também é atribuído a Sartre.

Não deixe que a tristeza de ontem e o medo de amanhã estraguem a felicidade de hoje.

O que o ser humano mais busca na vida é a felicidade, mas muitas vezes ao se deparar com a oportunidade de ser feliz, foge por medo de chorar.

Somos nossa própria dor. Somos nossa própria felicidade, e somos nosso próprio remédio.

O segredo da felicidade imortal reside, exatamente, na capacidade de cada coração para os sublimes testemunhos do Amor, da Renúncia e do Trabalho.
(Em Ressurreição e Vida)

A felicidade mora nos detalhes e nos momentos de plena simplicidade.

O segredo da felicidade é liberdade e o segredo da liberdade, coragem.

Os filhos que não quis ter, se soubessem a felicidade que me devem!

⁠Tudo na vida é conquistado de pouco em pouco, até se tornar
grandioso. Fé, felicidade, amor e sabedoria, são conquistados
todos os dias.

A felicidade está na simplicidade, no bem-estar, no aconchego!