Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18304 frases de Começo de Amizade

⁠⁠Quando a LIBERDADE começar a lhe APRISIONAR, tome cuidado! Pode ser o começo de um FIM, ou o fim de um COMEÇO...

Inserida por ana_claudia_miranda_1

⁠Amo a noite por que conheço começo e meio, já o fim …

Inserida por sacurahy

⁠A morte não é o fim nem o começo, mas sim o meio.

Inserida por Vinischuartz

⁠Acredite em você, Cuide de você. Você é maior bem que vc possui, Você é o começo de tudo para Você... Não seja um triste fim, Você merece o melhor. Ame-se.

Eduardo Barbosa de Oliveira - Sergipe
Master Coach

Inserida por eduardobarbosase

Este pedido de desculpas é apenas o começo para um coração arrependido. Por favor, meu amor, encontre um espacinho dentro de você que ainda consiga me perdoar. Eu te amo muito e seguirei te amando para sempre.

Inserida por pensador

⁠as vezes parece que estão me olhando e rindo de mim, eu começo a suar frio, meu coração começa a doer,como se fosse o meu último dia de vida, eu não gosto que me olhem e começam a rir,eu me sinto agoniada e com raiva eu só quero que parem...

Inserida por Arandemiranda

⁠O antes do começo é igual ao depois do final

Inserida por degepe

⁠No começo tudo e flores, mas aí você esquece que até nais flores nasce espinho e aí que rola estresse🎵

Inserida por Gabriel2576

⁠"Começo a desconfiar que muitas pessoas nascem mal, independente da educação."

Inserida por JBMeiraRocha

⁠Nada é tão doce e excitante do que o começo de uma possível história de amor.

Inserida por garotalternativa

⁠Nosso fim é o começo de Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Quando estou caído, triste, cansado, desistindo, com dor, eu começo a rir, não sei o porquê, será que a vida é só uma piada? Ou eu que sou a piada? Porque não consigo chorar pra fora mais sim por dentro? Sou normal?

Inserida por Tigerpensante

Eu caio, levo um tombo bem feio; entretanto, me levanto, me recomponho, começo tudo de novo. ⁠

Inserida por servamara

⁠Um coletivo
de beijos
de mil maravilhas
nesta pessoa
quando dentro
Onde
Começo?
Desejo-a,
todos os dias,
que por mil ave Marias
tudo é mais
um pouco... Peço..

Inserida por Bizzuka

⁠A crise não é o fim de tudo, mas o começo de uma nova oportunidade para uma nova história!

Inserida por andrelina_lima

⁠O ano novo representa o começo de um novo ciclo, a porta para novas oportunidades... que este ano seja com muita paz e realizações sempre sendo a vontade de Deus em nossas vidas.

Inserida por SHIRLEisantos

⁠O ano novo representa o começo de um novo ciclo, a porta para novas oportunidades.

Inserida por SHIRLEisantos


"A morte é a vida do começo ao fim."

Inserida por juliana_duarte

⁠"Não importa o longe que possamos chegar, estamos cada vez mais distante do começo e cada dia mais próximo do final. "

Inserida por sadicacarvalho

⁠Quando eu começo a escrever, não consigo mais parar.
Com a bebida também é assim.

Inserida por Wilkye_Sabio