Frases de Combate
A guerra é uma pauta de ignorância, os tolos obedecem aos generais melancias, os generais melancias curvam-se aos políticos fracassados, o povo no geral são marionetes do sistema podre.
A religião contesta a religião, a nentira acusa a verdade, a guerra brigar com a paz, o amor mesmo estando longe caído ama a dor.
A dor confronta a alegria, a paz confronta a guerra, a verdade confronta a razão, e você o que vai confrontar.
A verdade vai proporcionar a verdade seja em tempos de paz ou guerra, apenas você é conhecedor da tua verdade os demais são, acusadores julgadores onde querem condenar a tua verdadeira verdade, quem não acredita na tua verdade não tem o direito de jantar em tua casa.
Você já pensou, após a guerra vidas recomeçam do nada para reconquistar tudo outra vez, a guerra do dia a dia requer equilíbrio fortalece o guerreiro que não se render os problemas adiante.
Quem luta contra a o tempo é a paciência jamais vai vencer uma guerra, o tempo a paciência são os maiores guerreiros que temos.
O forte vai a guerra não para abater vencer o inimigo, ele vence a guerra porque o inimigo não é forte o bastante para vencer.
A ande com a tristeza não seja triste, vá com a solidão não seja solitário, peleja em guerra vivendo a paz, tudo é possível quando a mente determina o lado bom é onde eu estou.
Ame,ame muito deitar e levantar com você, se alguém deitar com você porém levanta eu guerra este alguém não está com você, não dê oportunidade ao mal.
O confronto abraça a guerra para que ambos possam cair juntos na mesma situação de hipocrisia amordaçados por ignorância.
Quando a paz está em guerra, o amor em conflitos, a vida sem direção, está na hora de parar respirar entender que nada se resolve por resolver, tudo é um controle que não temos a direção, resumindo, tudo é programado nós somos os figurantes na plateia acenando numa mesma direção.
Lembra-te quem nasceu para vencer, não a guerra conflitos problemas que vá derrotar quem nasceu para vencer é a promessa do criador.
Luto em uma batalha todos os dias
Venço o meu Eu
Uma guerra que não acaba
Cada noite é um combate
E ao ver o amanhecer
Sim, dessa vez eu consegui
Depois de agora, o que teremos?
Acho que devo focar
Me concentrar no que é relevante
Minha dor nunca foi tão valorizada
Tenho medo do futuro
Não sei se estou lá
Não posso errar
Bom dia! Simbora, para batalha? Nada de ficar na reclamação e no desânimo. Ao invés de desanimar, vamos iluminar o nosso caminho através do sorriso, do otimismo, da esperança e da fé. Vamos abandonar a lamentação e ir para a ação, então vamos lá! Feliz terça feira cheia de bençãos e muitas realizações para todos nós!🙏
Seus efeitos ainda dominam em mim.
As lembranças só me distanciam do fim
da batalha cravada em tentar te esquecer.
Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu.
Então sinto na boca o gosto do mel
que eu sentia sempre que beijava você
Só sei que esse romance ainda vive em mim
O efeito do seu beijo me deixou assim
(part. Cristiano Araújo)
"Acho que no fim, o amor é uma batalha de egos. Um ego querendo enfrentar o outro para tomar o poder. É assim que eu vejo. Meu ego é diariamente desafiado pelo seu, e por vezes, tem vontade de matá-lo, mas mesmo assim, mesmo desse jeito, meu ego tem mais vontade de tomar-lhe nos braços e aninhar-lhe em beijos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp