Frases de Choro

Cerca de 10844 frases de Choro

Já chorei de saudade, mas também de gratidão.

Já chorei pedindo o que hoje agradeço por não ter recebido.

Já chorei por quem não ficou, e hoje agradeço por quem ficou.

Já chorei tentando entender os porquês da vida, até descobrir que a paz mora em confiar nos pra quês de Deus.

Chorei diante do impossível, e ele cedeu, o pranto abriu espaço para o talvez, a persistência das lágrimas ganhou caminho, o impossível se curvou ao desejo fiel.

Chorei com medo, mas segui com coragem, as lágrimas não me pararam, me moveram, medo sentido, coragem atuante, caminho real, segui e tornei o medo em impulso.

A fé que me move não nasceu em templos, mas nas noites em que chorei até não restar voz, foi ali que descobri o Deus que me reconstrói em silêncio, não preciso vê-lo para saber que Ele me sustenta, sinto-o no lugar exato onde a dor tentava me matar.

Eu chorei diversas vezes por tudo ter acabado. Tudo o que vivemos foi de verdade. Nossa história permanece, não foi apagada. Precisei de um tempo para compreender tudo o que aconteceu. Você foi minha melhor amiga e eu sempre amarei você.

Quando não deu certo, chorei e te confrontei, mas entendi que tudo tem seu tempo. Tudo chega no momento certo. Não importa o que aconteça, só vai acontecer se fizer parte daquilo que é para ser nosso.

A vida é incrível demais,
Ontem chorei, hoje já sorri,
Ontem plantei , hoje já colhi,

Por isso plante amor, caridade e
bondade sem parar,
Você não se arrependerá.

Pensei hoje nos meus três filhos. Chorei ao lembrar do desejo, os três filhos. Esses que nunca tive. Com exceção de um que já se foi. E dos dois que não nasceram. Doeu não tê-los tido. Sinto saudade dos meus três filhos.

Uma pena...


Eu ouvi tua voz e chorei,
Eu senti as tuas mãos fazendo carinhos no meu rosto e vibrei,
Eu vi você fazendo o nosso café e sorri,
Uma pena que eu acordei.

💕✨️"...hoje chorei...chorei de saudade...saudade são lágrimas...que rolam na face...afogam um coração...saudade aperta...sufoca...saudade...saudade...apenas...saudade."✨️💕

Por⁠ tempos questionei
Por tempos não entendi
Por tempos gritei
por tempos chorei
Acho que por fim morri.

Já chorei e já sorri, matei e não morri.

Quando chorei
e pedi ajuda
eu fui forte...


quando em silêncio
ajudei
eu fui grande...
✍©️@MiriamDaCosta

Na décima despedida, não chorei mais como na primeira. A dor não diminuiu. Eu é que aprendi a carregá-la.

Já amei,
já parti,
já sorri,
já chorei.

Por amores, já morri.
De amores, morrerei.

Tenho um humor variável. Já sorri tão intensamente que cheguei a perder o fôlego, e chorei escandalosamente a ponto de achar que o mundo estivesse desabando.

Inserida por Cobbie

Meu dia se foi e agora jaz com ela, meus pensamento se esvaíram e assim chorei por ela, a dor de uma partida e assim meu coração morreu por ela...

Inserida por DanteDantas