Frases para fazer alguém chorar com palavras
se quer ir
eu me despeço,
se quer ficar
eu me aconchego,
se quer chorar
eu deixo molhar,
se quer sorrir
não me canso
de permitir sentir...
Sorria, mesmo em meio as lutas, sorria mesmo que não vença todas as batalhas, às vezes chorar não resolve nada, só complica, então sorria e seja grato por ainda estar vivo e ainda ter a oportunidade de ir à luta e buscar a vitória.
As vezes até o mais forte precisa chorar e isso não é sinal de fraqueza. É apenas uma forma da alma respirar para retomar a sua nobre jornada.
Prefiro chorar com os cidadãos de bem, do que comemorar com bandidos, traficantes, corruptos e presidiários.
Homem não pode chorar. Precisa ser viril, forte, alto, ter pelos. Ser garanhão. Homem é provedor, cuida, protege. Homem de verdade não é vaidoso, não se sensibiliza com arte, é rústico, não faz frescura, nasceu pro bruto. A masculinidade tóxica destrói a vida dos homens.
"Amar é chorar ao lembrar que neste momento tem alguém com fome. Amar é saber que ainda não fizemos tudo que podemos fazer ou viver.
Há poder no Amor" - Trecho do livro: Amarás a teu próximo - O grande mandamento.
Me deixe em paz
Me deixe chorar
Me deixe desmoronar
Permita-me afundar nesse oceano
Isso faz eu me sentir melhor
Porque, se estou triste
É porque um dia eu fui feliz.
Estar viva não me causa mais alegria
Estar viva me causa dor
Estar viva me faz chorar
Estar viva me faz desesperar
Estar viva é como estar morta
A vida não me causa felicidade
Ela apenas me tortura lentamente
Esperando para que eu
Cometa um ato suicida.
Prova de resistência
Rir e chorar é a essência de nossa natureza humana.
Sabedoria!
Sabedor, ria!
Sobre a dor chore.
Mas saiba buscar forças para sorrir, porque motivos para chorar sempre vão existir.
Perdas nos fazem chorar e ao mesmo lamentar… Acaba sendo um rio de tristeza que há cada dia enche com lágrimas de desespero lágrimas de solidão que acabam com o nosso coração.
Raros são os irmãos que estão dispostos a ajudar outros a chorar, em tempos de tristeza. Claro que somos chamados a estar juntos para orar, sorrir, ajudar a carregar os fardos, etc. Contudo, chorar com os que choram é muito importante. Faça isso, e Deus trará quem faça por você.
Se quando olhar para o problema você chorar ele irá crescer...
Se quando olhar para o problema partir para cima dele quem cresce é
você...
Nas noites...
tristes e solitárias
a saudade faz...
visita inesperada,
sem dó...
faz chorar o
coração.
