Frases para fazer alguém chorar com palavras
Queria ser menino
Queria me ralar, gritar e chorar,
Queria poder ser menino e aprender a sonhar
Queria poder ser menino e aprender desde o começo a amar
Queria ser menino e finalmente poder voar
Conforme a faço chorar Acredito
lhe perder pouco a pouco
No momento em que perceber
O desamor próprio afasta-se
De mim.
Quando a saudade aperta, e dói no peito somente choro porque chorar faz esvaziar de dentro de mim a dor da solidão...
Quando eu chorar não me critique, é só pra aliviar o coração, e se eu recuar, não me chame de covarde ,é somente pra pegar impulso,e quando eu ficar em silêncio não é por medo, é apenas o reflexo da Sabedoria.
A lua que muito me viu sorrir .
Hoje me vê sofrer ,chorar ,e penar .
Pena que a minha estrela preferida hoje em meu céu não brilha mais ,desde aí perdeu a graça admirar o tão apaixonante luar ...
Chorar não é e nunca será um sinal de fraqueza,e sim um sinal que somos fortes o suficiente pra demostrar os nossos sentimentos.
Uma vez uma pessoa me fez chorar,
Com suas palavras decidiu me humilhar.
Só que o tempo passa e olha como hoje nós tá ❤️
Sorrir mesmo quando você, só queria chorar .
Lutar mesmo quando você,só queria fugir.
Vai valer apena porque o importe não e à linha de chegada , a caminhada os obstáculos que você enfrentou e venceu, pra chegar onde você esta hoje.
Caminhe, caminhe, caminhe, se for chorar na caminhada, chore, mas caminhe. No final, após a realização do objetivo da caminhada, chore e sorria, pela alegria de sonho realizado.
Deus me dá motivos pra sorrir, não vou permitir que ninguém o tire de mim . E quando eu chorar, vou me lembrar que o sorriso é meu,foi Deus quem me fez assim.
Ser professor, é estar acordado quando todos estão dormindo, é chorar quando ninguém vê, é construir pontes para os alunos se tornarem: reis, presidentes, grandes líderes... não serem bem remunerados e morrerem pobres e cheios de títulos.
Passei em frente a um jardim e vi uma flor brotar, passei em frente sua casa e vi você chorar e o que eu mais queria era te consolar
O hoje veio trazer o que é útil ao teu viver.
O presente te faz sorrir ou chorar,
para te presentear ou algo te ensinar.
Fraco
Será que sou fraco por mostrar a minha dor ?!?
Será que sou fraco por chorar diante dos teus olhos ?!?
Será que sou fraco por dizer o que sinto?!?
Será que sou fraco por querer um abraço?!?
Então eu sou fraco por ser Humano?!?
