Frases de Chance
Falta de oportunidade não se estende a o não querer contribuir é responsabilidade do poder de ir e vir.
Mesmo que já tenha desistido, sua fé só está esperando a melhor hora e oportunidade para lhe fazer sorrir
Não me arrependo das coisas que não quis fazer, a oportunidade do momento, simplesmente não era para ser.
Perdão, Senhor, por não ter aproveitado todas as oportunidades incríveis que a vida me deu.
Por ter deixado o rancor e a mágoa tomarem conta de mim de uma forma tão intensa.
Peço perdão, pois hoje reconheço que a vida é incrível e ainda há muita estrada pela frente.
Meu silêncio acomoda-se em qualquer barulho, são oportunidades de afetos, prás futuras (partinturas).
O tempo quando calmo, é eterno presente, por você, brotando oportunidades no seguir, tecendo alegrias em paz, prá oportunidades, e, poder ser.
O que é verdadeiro nasce todos os dias, pra paz universal, abre oportunidades, por ser de livre e limpa origem.
Que prazerosa oportunidade
em poder apreciar a tua beleza natural, por estares vestida de amor,
de uma necessária liberdade,
de uma intensidade surreal
no fulgor da tua modéstia sensualidade sem as amarras do que é banal
e valorizando os teus graciosos detalhes.
Revigorante fascínio numa simples e valorosa oportunidade de pausar um pouco a rotina para simplesmente observar uma rica arte no céu, um arco-íris singelo de lindas cores na sua breve e empolgante aparição entre as nuvens, às vezes, uma oportuna compensação na sua plenitude.
Amanhecer, sinal de oportunidade
de recomeçar, de dar continuidade,
De não desistir de vencer, De não ficar estagnado, mas agradecer por ter acordado.
A persistência nos momentos de adversidades, se transforma em oportunidades para o surgimento de grandes homens, quando esses se colocam nas mãos de Deus.
