Frases de Chance
"Ore para o Deus de Moisés para que o mar de oportunidades se abre para você passar."
Giovane Silva Santos
“Dar sentido a vida é agradecer todos os dias pela oportunidade que temos de viver, aceitando com resignação e benevolência esse tempo de estadia que nos foi concedido sem questionar os desígnios de Deus nessa pousada terrena que é apenas nosso Lar temporário...”
“Esteja sempre atento à oportunidade de fazer o bem a alguém. E quando ela surgir não hesite, não tenha receios, apenas vá e ajude. Depois desfrute do prazer e felicidade que só o amor, mesmo, a CARIDADE pode dar”
Ir. Ney Batista
Dec/20/2020
A tecnologia não impulsiona a mudança. É nossa resposta coletiva às opções e oportunidades apresentadas pela tecnologia que impulsiona a mudança.
É necessário conservar o passado para não errarmos numa próxima oportunidade. Mas, aprendi, que tudo tem um limite. É a hora de seguir em frente para descobrir novos horizontes.
Tudo acontece em fração de segundo, da mesma forma que podemos perder a oportunidade de sermos reconhecido pelo nosso esforço .
Ore!
Não importa onde, nem como.
Ele quer apenas a oportunidade de ouvir, responder, inspirar e mostrar o quanto se importa conosco...
Nos momentos de alegria ou naqueles de tristeza, toda experiência é uma oportunidade única de aprendizado.
Qual a necessidade de ter uma vida baseada em "nada"?
Se temos a oportunidade de conviver com Jesus que é TUDO.
A política não gera oportunidade para o povo, mas, gera programas sólidos, capazes de permitir que o povo realize os seus anseios.
Não é apenas um NOVO ANO que vai chegar, mas sim novas oportunidades, novas esperanças, novos planos. Que estejamos com nossa fé fortalecida e nossa determinação renovada para lutarmos por tudo aquilo que a muito tempo almejamos alcançar.
Todos pra quem já fui lar, me magoaram. Nunca tive a oportunidade de ser zelada, se não for eu, não há ninguém por mim.
As mudanças são necessárias elas andam alinhadas com as oportunidades e geralmente para se ter acesso a uma tem que se beber da experiência da outra, por isso digo permita-se!
