Frases de Casamento Bíblica

Cerca de 3021 frases de Casamento Bíblica

Casar e se manter casado é uma tarefa desafiadora que requer mais do que sacrifícios, requer caráter de ambos!

Inserida por NannyeDias

Te beijar atravessa as barreiras de onde eu nunca fui.

Inserida por gabi_desideri

Para se construir um bom relacionamento amoroso é preciso de duas pessoas
Para se destruir um relacionamento é necessário apenas uma

Inserida por fenix-0

Quer ser um excelente esposo e ser amado por sua esposa?
Então basta seguir os exemplos de Jesus, pois Ele amava tanto sua esposa que chegou a ponto de dar sua vida por ela.
E hoje a sua esposa que é a Igreja é submissa ao esposo que é Jesus e a esposa o ama incondicionalmente.

Inserida por presb_allan_luiz

Para forjarmos um bom relacionamento precisamos sempre lembrar que dias tristes são necessários para que possamos valorizar cada momento feliz que temos na vida.

Inserida por DhioneTito

Porque o orgulho e o querer ter razão em certas pessoas é maior que a humildade e o amor?

Inserida por valdirventuri

Quem casa, quer casa...

Inserida por felipe_lonardoni

Muitos se casam porque dizem ter encontrado a pessoa certa; outros, por terem deixado de ser a pessoa errada.

Inserida por pirafraseando

Se há amor, todas as histórias são possíveis.

Inserida por ojorge

Se você é casado(a), viva com o carinho de E´namorados, mas se você ainda é só E´namorado, não viva como se fosse casado, visto que você não sabe se chegará lá. O casamento é o nível mais alto do relacionamento de um casal, digno de todo cuidado.

Inserida por VALubas

Dizem que as pessoas se mantêm apaixonadas devido a uma química, ou porque continuam intrigadas uma com a outra, pelos carinhos trocados ou devido à sorte. Mas uma boa parte da receita é perdoar e dar graças.

Inserida por pensador

Carinho, cuidado, saudade e felicidade. Juntos formam o amor.

Inserida por BrunoFerAr

"Quanto à 'raça cornuda' (como dizem por ai), é preciso refletir sobretudo o seguinte: não existe, que eu saiba, um 'chifrudo' ou uma 'chifruda' sequer sem que antes exista, de um lado ou do outro, um autêntico ou uma autêntica canalha."

Inserida por reconceituando

Eu queria amar alguém que ficasse: que ficasse e estivesse lá, sempre.

Inserida por pensador

De que adianta dizer
" eu te amo", se não souber o valor do perdão...

Inserida por valdirventuri

As piores loucuras
São feitas no silêncio de um olhar.

Inserida por kherem_carvalho

Em uma relação duas coisas definem sua trajetória: os relados e as ações diante deles.

Inserida por daniel_alves_pena

Incline-se demais as tentações e vaidades e o destino te mostrará o real resultado!

Inserida por valdirventuri

Cuide do seu futuro, ele será o resultado do seu presente.

Inserida por izzorocha

O matrimônio é só um contratempo; o celibato é outro.

Inserida por Rogerio727

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp