Frases de Cachorros Caes
Entre várias pessoas,varias palavras e vários acontecimentos eu estou lá no meio creendo que Deus é comigo.
"Felicidade é algo que se deve ter a oferecer em qualquer lugar ou em momentos oportunos, sem esperar que receba algo em troca."
"Nesta vida passamos por lutas, por espinhos que precisamos ultrapassar, quem tem fé vai tão longe que o resultado é so questão de esperar. Quando tudo parecer difícil lembre-se que Jesus nunca te abandonarás".
"Não se preocupe com o tamanho ou a quantidade de semente que você plantou,a colheita pode ter bastante fartura e te surpreender".
Da mesma forma que as estações do ano mudam. A luz das realizações poderão brilhar a qualquer momento em sua vida".
já pensei em desistir de tentar entender os "porquês" da vida, mas ficar em casa fumando e comendo os recheios dos biscoitos nunca foi meu modo de encarar os desafios que me foram impostos.
concordo, tenho dificuldade em falar com as pessoas, na verdade, nem gosto de falar com as pessoas.
(escrever para não enlouquecer)
"Queria ir mais além da superfície, eu gostaria de ser o lado que te completa por inteiro, é uma questão de alma e não somente de corpo que anseio, em um dia poder te dar um amor muito mais profundo que esse meu desejo"
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp