Frases de Busca
O tempo é o recurso mais valioso que possuímos e que não podemos recuperar uma vez perdido. Portanto, é essencial que o utilizemos de forma significativa para alcançar nossos objetivos e aproveitar a vida ao máximo, buscando a felicidade em cada momento.
Porque as pessoas muitas vezes não sabem ao certo o que estão buscando, acabam passando uma vida inteira explorando caminhos diferentes em busca de um sentido que só se revela quando encontram seu reflexo nos espelhos da alma.
Vivemos buscando respostas, as nossas certezas de hoje serão contradições do amanhã, e como num piscar de olhos deixo então a vida seguir sua constante mania de me surpreender.
Ah que bom seria se tudo fosse colorido!!!
Se quando a sua ausência se fizesse sentida,
Eu conseguisse ainda respirar!
E buscasse dentro de mim mesma uma fórmula mágica
Que tocasse uma melodia suave ...
A mesma que ouço quando perto de ti estou!
Não acesse os desertos da vida, porque a solidão foi feita para os mais fracos que estão sempre buscando o vazio existente dentro de si mesmo
Caminhe sempre olhando à frente, buscando o melhor em seus passos e ignorando o que ficou para trás, porque estamos sempre mudando as direções de nosso destino.
“Quando você se descobrir buscando insistentemente por uma sabedoria, e as dificuldades lhe apontarem que esse seu desejo jamais será realizado, a própria desistência poderá ser o início dessa sabedoria.”
Buscamos evoluir interiomente, no crescimento espiritual, do bem consigo mesmo e ao próximo, sem inimigos, perdoemos quem quer o nosso mal, plasmarmos pena, deseje amor.
O homem olha para o mundo exterior para buscar sua salvação; imagina que poderá encontrar felicidade ao possuir algumas de suas formas. Mas não poderá encontrar felicidade nessas formas se não a puder encontrar em sua própria mente, pois é a sua mente que faz as formas...
(O Espírito do Zen)
Prefiro morrer com meu sonho na busca de um museu, e assim receber tudo e todos que amam e respeitam o universo dos esportes do que ser consumido pela fome da zona de conforto que esta por a se alimentar dos que deixaram de sonhar...
pensando hoje sobre que estamos sempre em uma busca incessante...
então conclui-se que:
"Tudo é novo, até que se torne velho.."
A felicidade não é uma questão de ser,
mas de estar, portanto, quando
disperdiçamos energias
procurando-a,
estamos deixando passar
oportunidadesde estarmos felizes
ao longo dessa busca.
Quem vive no interior, mergulha de cabeça na busca por si mesmo, abraçando o coração da natureza. Ser integral é levar a sério essa busca interior.
Em um mundo dinâmico ainda existem pessoas buscando a felicidade em receitas de bolo, o sucesso em qualquer coisa está totalmente ligado a capacidade de perceber mudanças e entender que o perfeito imutável logo estará obsoleto.
NADO LIVRE:
De que vale desperdiçar tempo e energia buscando oceanos de conhecimento para um dia ter o merecido descanso? Pegue um atalho já!! O caminho mais curto para um repouso refrescante é o conhecimento de si mesmo. Nesse sim, você pode nadar a vontade e relaxar!!
Ouça a música e dance como um louco buscando por autonomia
Deixe seu coração bater
Não sinta vergonha, feche os olhos, agora guie sem as mãos
Deixe seu coração bater...!
Aproveitar ao máximo os bons momentos, para que quando chegarem os maus eu tenhas forças... buscando dentro de mim nas lembranças de dias bons a superação....
