Frases de Busca
BOA TARDE MEUS BONS AMIGOS!!!
As incertezas sempre nos impulsionam na busca de nossa própria verdade....
mel - ((*_*))
Existem pessoas que busca nos outros
a utilidade que elas mesma não possui.
Eu me basto e me contento, vivi uma vida, e deixarei prova que eu ou ela não fora tão inútil.
Dias difíceis, dias de luta , dias adiáveis. tudo é possível para quem busca dentro de si uma esperança para dias melhores.
Não use a técnica da procrastinação, avance mais um passo na busca dos seus sonhos, garra e muita força, tenha foco, não cai na cilada dos entretenimentos!
Não podemos parar, e nem desistir, se você busca algo, corra atrás, se você quer tanto conseguir, vai a luta, pois Deus já te disse:
Filho vai em frente, pois Eu Sou Contigo!
Que Deus Abençoe Todos os teus Caminhos!
Há coisas que acontecem assim, de repente, naturalmente, sem esperas, sem a necessidade da busca. Tudo ao seu tempo. No tempo de Deus!
... a observação cuidadosa daquilo que o cerca trara na seara da tua vida a conquista que busca e o que teu coração deseja...
Calculo mais exato impossível 50% da rainha ELIZABETH, 50% do gladiador ANTONIO em busca de 100% de Deus.
A cada noite a esperança se renova,
na busca de um amanhecer iluminado
trazendo novo sorriso. Na continuação
da vida novo sonho se constrói...
Basta acreditar
Advogar não é uma causa,
É uma missão vocacional,
que busca a justiça
sob todas as injustiças.,
(Sócrates Di Lima)
Paradigma
O homem busca alcançar riquezas eternas apenas para viver melhor,
Melhor riqueza seria se o homem buscasse apenas viver eternamente...
Quando a mente não está aberta para convencer-se do inconveniente, sempre busca encontrar algo para confirmar suas dúvidas convenientes.
O adolescente é esse ser de idade indefinida, que está numa constante busca.Eles não sabem o que realmente são, nem o que realmente podem fazer.Até hoje só se sabe que eles são muito velhos para metade das coisas e muito novos para o resto.Basicamente, são seres descompreendidos.
- Vou em busca da grana Limpa, sem derramar sangue.
Da Grana limpa vou em busca sem pisar no meu semelhante.
Dica do dia!
Sabedoria é uma aventura,que nós ajuda a seguir sempre enfrente na busca do equilíbrio.
Besitos doces com sabor de chocolate!!
Lindo dia!
Tenho me aprofundado em busca
de sinfonia, por fim me reencontrei
no teu silêncio; onde as palavras
são mudas, os sentimentos
trancados e reprimidos e, os
olhares entregadores da tua alma.
Descobrir quem se é realmente, sempre será a mais longa, porem a mais gratificante de todas as buscas.
