Frases de Busca

Cerca de 12149 frases de Busca

Pensando em buscar lavadeiras e propor meu corpo ao invés de lençóis, minhas crises existenciais ao invés dos cânticos, e uma dose de batidas em pedras áridas ao invés das pancadas da vida.

Que você sempre tenha muitos desejos, grandes sonhos e que eles possam mover você sempre à buscar melhorias e alegrias para sua vida!

Tudo posso naquele que me fortalece, porém tenho que buscar fortalecimento em Deus em primeiro lugar.

Senhor, neste dia que chegou, venho buscar em ti a fortaleza de que necessito. Encho-me de fé e confiança e sei que pela oração sairei vencedor nos combates de hoje. Amém

Tudo o que fazemos na vida é buscar pela manifestação de nossos desejos. Evolução espiritual leva ao refinamento destes desejos.

Que seja infinito a minha alegria
O dom de pensar
A mágia do sorriso
A sede de buscar
Que Deus seja a minha bússola
Eternamente a me guiar

Buscar coisas certas no caminho errado é como procurar pão quando se está com sede.

Por buscar a perfeição desesperadamente, nós deixamos de deslumbrar o encanto da simplicidade.

Vida sem perfume? Nem pensar! Vou buscar correndo um tanto de vidrinhos cheios de essências pra você escolher.

Na agitação no mundo, o silêncio da alma é um manancial de Paz. Não adianta buscar a Paz no mundo, porque ela tem que estar no coração.

"Há duas coisas a buscar na vida: primeiro, conseguir o que se quer; depois, saborear o conseguido. Só os mais sábios conseguem a segunda."

Sentir saudades de alguém é buscar na memória os bons momentos vividos juntos, ou seja, é sentir apenas saudades,estes momentos ja passaram, você e este alguém ja se transformou. E restou na memória os bons momentos que resulta na saudade.

"Não ande apenas por lugares que já conhece, eles só lhe trarão recordações. Tente buscar novos caminhos, poderá colher muitas flores."

Esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser feliz!!!

“As dificuldades impõem limites, propondo-nos a buscar atitudes para superarmos os obstáculos.”

Preciso apenas de mim para buscar os objetivos que tenho e ser feliz.

Temos de criar fome pela leitura; fazer amizade com o conhecimento; desejar, ardentemente, buscar valores que complementem a necessidade dentro do metabolismo – como a carência alimentar – fazendo com que o sangue venha a estar impregnado.

Podemos buscar de várias formas uma definição para nós mesmos, mas nenhuma dirá realmente quem somos...

A definição está nos atos, não em palavras. Está no dia-a-dia, em cada gosto, em cada surpresa. E a mudança sempre será constante. É disso que o ser humano gosta.

Para ser feliz é necessário querê-lo no fundo do coração, buscar essa felicidade nos mínimos aconteceres diários e registrá-los, qual num álbum de fotografias, para que não
caiam no esquecimento e possam substanciar os dias futuros.

A noite escura no olhar da china
De relancina vem buscar
Quem canta

Como faz bem a alma do gaudério
Esse mistério do olhar da amada
A gaita entende esses olhares mudos
Que dizem tudo sem falar em nada
A gaita entende esses olhares mudos
Que dizem tudo sem falar em nada