Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Somente o amor poderia -- e deveria - agradar a todos.
Deveria? Sim: deveria porque o julgamento e aplicação de pena para os corruptos em todas as suas forma é forma de amor, nas não os agrada.
Pra que lutar? se no final quem perde sofre e quem ganha morre!
E por que não lutar se somente é digno de viver aquele que por alguma coisa ou causa luta.
Um quase amor é aquilo que você acredita ser amor, tem mesma intencidade, sofre na mesma proporção, só que quando acaba, simplismente acabou
Nao sei aonde te guardar!
num banco por valeres
muito!? Numa ilha por seres
um tesouro!? Ou no meu
coraçao por seres alguem tao
espeçial pra mim!?.....
" As vzs na estrada da vida é preciso tb mudar o caminho. Pq se vc continuar na mesma direção terá os mesmos resultados"
"Confie primeiro em você. Confie em sua capacidade, em sua coragem, em sua determinação. Sinta-se merecedor da felicidade, não tenha medo de desejar ser feliz."
Trecho do livro "Até que a vida os separe" de
A vida é mais que uma mentira, no entanto passámos a vida a enganarmo-nos uns aos outros.
Nao valerá mais vivermos uma verdade ainda que dura, que uma grande mentira vazia de toda a verdade.
OS IPÊS DA PRAÇA...
O vento sopra forte provocando uma chuva de flores,
amarelas,brancas,cor de rosas.
No chão forma-se um tapete por onde você caminha,
linda e cheia de graça,pisando as flores distraida.
Talvez,sem perceber a homenagem dos ipês e do vento...
Eu escrevo. Escrevo para não ser sufocada pelas palavras que nunca foram ditas. Escrevo para viver, reviver e libertar. Libertar o que aparentemente está livre, mas que na verdade não está. Eu escrevo... simplesmente escrevo para sobreviver, na tentativa desgastante de não apenas existir.
