Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Cerca de 175112 frases e pensamentos: Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

"O tolo que adora dar palpite sobre os
nossos jardins jamais cuida de suas plantas"

Tem sido um longo dia sem você, meu amigo
E eu vou te contar tudo sobre isso quando eu te ver de novo.
(feat Charlie Puth)

Não sei sobre você, mas eu invento, me esforço, faço apelos e guardo tudo na memória, faço promessas para que nunca morra a pulsação no corpo que me leva a sonhar. Não sei você, mas eu encontro dentro de mim, um repertório novinho de coisas para viver.

Mostrem-me um romance de fantasia sobre Chernobil - não existe um! Porque a realidade é mais fantástica.

Quando formular uma opinião sobre mim, não pense na impressão que eu passo pra você e sim no que eu sou de verdade. Conheça-me antes de falar qualquer coisa.

[Ao ser perguntado sobre de quem era patente da vacina da poliomielite]
É das pessoas. Não há nenhuma patente. Você poderia patentear o sol?

Não seja facilmente influenciado por pessoas. É importante ter a sua própria visão e opinião sobre as coisas.Tome decisões por VOCÊ, seja inteligente.

“Pedes para que eu escreva sobre você, como descrever sobre algo ou alguém me me faz feliz? é como tentar explicar o que é o amor.”

Adam: Vocês mentiram. Sobre tudo.
Zacarias: Nós não mentimos. Nós só omitimos certas verdades para manipular você.

Suponho que estas questões pairam sobre cada casamento: O que você está pensando? Como você se está sentindo? Quem é você? O que fizemos um ao outro? O que vamos fazer?
(Nick Dunne)

Eu não vou me preocupar com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou muito ocupada. Eu não dou a mínima.

Você tem o dom de me encantar…
Eu não sei muito sobre você, mas o suficiente para te querer-bem.

A bebida alcoólica tem dois efeitos sobre seus dependentes, uns chegam do boteco de cara cheia e quebram tudo em casa, outros cheios de amor pra dar.

Ainda com a xícara de chá quente sobre a mão, pensei: Como as relações se tornam mornas rapidamente, a chama baixa e o fogo apaga lentamente. Porque tudo que é lento é gostoso, mas também dolorido e nunca sei se é o início ou o fim.

Comentários sobre meu estilo de pessoas que não importam nunca me afetaram. Só porque é diferente do seu estilo medíocre não significa que você possa me dizer como eu deveria ser. Você que tem medo de mudar, não eu.

Sobre trabalho: não é o quanto fazemos. Mas o quanto nos dedicamos em fazer bem.

Você não fala sobre o clube da luta porque, a não ser durante cinco horas, das duas às sete da manhã do domingo, o clube da luta não existe. (Clube da Luta)

O mesmo chamado que estava sobre Jesus está sobre você. O chamado é conquistar o mundo.

Não fale muito sobre a sua fé, mas viva de tal maneira que outros o perguntem pela sua fé.

I. Sobre quadros e amor

Na noite estrelada sobre o Ródano
Estávamos lá, no lado direito do quadro
Que Van Gogh um dia pintou
E demonstrou o nosso amor
Ao observar as estrelas