Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Cada um é uma alma ou ESPÍRITO só, e somente tem uma única vida. Ser autêntico, é ser um diferente nadando contra a corrente e indo contra o fluxo de uma maioria indo para um mesmo lugar querendo ser o que não são ou podem ser ou chegar.
"A lágrima que escorre é dor, a alma sendo lavada, a alegria pede passagem, após o sofrimento sorria do lamento que passou, estarei sempre ao seu lado, serei a piada que fará o seu sorriso brilhar".
“Amor próprio é a luz da nossa alma emanada por Deus. O ser humano que não tem amor próprio não é capaz de amar ninguém”.
Confie nas suas qualidades para que sua alma cante , seu sorriso encante e seus olhos brilhem de felicidade com as conquistas vitoriosas na tua vida.
Cuide de seu corpo e da sua mente, conservando ambos sadios, para que sua alma permaneça serena. O estresse da vida sobrecarrega seu coração, mantenha pensamentos positivos e saudáveis para que sejam refletidos em todo teu ser e sejas feliz!
O verdadeiro amigo é aquele que reconhece no teu olhar a tristeza que vai na tua alma, mesmo quando tentas esconder com sorriso nos lábios.
Apague com um sorriso as marcas de tristeza que lhe invade a alma. Assim não maltratas o teu coração e nem as tuas lágrimas te impedirão que vejas o sol nascer.
Profª Lourdes Duarte
O amor que nasce
O amor é um sentimento sublime. Deixa que o mesmo purifique sua alma e na corrente latejante do teu sangue te percorra por inteiro e faça pulsar quente esse coração que já te parecia morto.
Ame e seja feliz!
Há milhares de corpos por aí, mas a alma… ah, a alma só vibra com quem é feito da mesma intensidade. E quando vibra… não há dúvidas. É como se o universo inteiro silenciasse para testemunhar o encontro de duas almas que sempre se buscaram.
A vontade de curar essa dor que é tão mais forte que eu, que chegou na alma. Que dói tão dilacerante, quanto a mentira pra mim mesma que tá tudo bem. Não tá.
Os planos do Senhor do tempo não estão disponíveis aos mortais.
Porém nós imortais de alma e espírito, podemos planeja-los na fé.
E esta certeza a redenção do corpo.
Bebo na fonte dos estoicos!
Persigo o florecer da mente.
Minha alma busca o Humanizar, longe do apego, fútil ou inútil.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal