Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
O amor é como uma fruta doce que desprende seu aroma ao longe, mesmo que distante, alimenta a alma de quem se ama.
Saber que você fez o seu melhor, é como uma oração diária, o sorriso brota na alma sem temor, foi assim com todos até hoje na história da humanidade, e assim será por toda a eternidade. A tudo dei graças.
Sentimentos são como tendões ligados a alma, e um deste tendões, têm o teu nome, que eu chamo de amor.
Às vezes sou eclipse... Sou calmaria, quietude.. o silêncio me veste bem a alma... Deixa com a vida as reviravoltas, os furações, as tempestades ...hoje eu só quero paz!
O belo é uma dança entre o sublime e o simples, é a música que ecoa da alma, transcendendo o comum para se tornar extraordinário.
“A grandeza da vida é a leveza da alma e a simplicidade das ações, valorizando a importância de cada amizade, reconhecendo que somos o dia de ontem que não existe.”
A felicidade é uma busca incessante, uma quimera elusiva que se revela na medida em que a alma humana compreende a complexidade da existência e encontra sentido no eterno movimento da vida.
A música é a linguagem universal da alma, capaz de transcender barreiras culturais e emocionais, conectar pessoas e expressar a essência mais profunda do ser humano.
Se e se correto se dizer que os olhos demonstram o que e sentido na alma, entao e correto se afirmar que ate um cego veria e um mudo diria o quao perdidamente apaixonado estou por voce
"Novidade nenhuma pra voce a rosa mais bela do universo"
"A boa música também acalenta a alma. As notas musicais, quando bem combinadas, produzem indescritível sensação de bem-estar. A música, assim como as artes em geral, é um alimento para o espírito. Sem arte e beleza, o espírito endurece."
Na oração, os suspiros e os gemidos da alma são mais eloqüentes do que as mais belas e elegantes palavras.
O que me resta é só neve em minha mente, o puro e vazio sem nenhuma alma, apenas eu caminhando no inferno gelado e com coisas negativas em minha volta.
Em um corpo limitado uma alma sedenda habita, querendo a todo custo relar a luz gloriosa da perfeição infita
