Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Às vezes, só conseguimos enxergar de forma clara a força da nossa fé, o brilho da nossa alma e a potência da nossa luz quando atravessamos um trecho escuro da nossa vida.
Somente uma alma abençoada com a dádiva da sensibilidade tem percepção suficiente para sentir a presença de Deus no milagre do amanhecer.
O barulho que me cala a alma ama o silêncio e essa liberdade que só a solitude é capaz de proporcionar-me.
Que venham as sutilezas da alma, as levezas do coração, os sorrisos fáceis, os suspiros longos, os abraços demorados, as palavras ternas, os gestos de carinho. Que venha tudo que acrescenta e soma e o que subtrai que o vento leve.
Não importa se durou um dia, um semana, um mês, um ano ou cinquenta anos. Se tocou a alma durou tempo suficiente para deixar marcas na memória e se eternizar no tempo.
Abra as portas e as janelas da alma: sorria mulher! O sorriso é a forma mais simples e bonita de mostrar toda essa luz que há em ti.
Não basta abrir os olhos de manhã e acordar com o novo dia, é necessário despertar a alma antes de sair da cama.
Um tímido raio de sol que entra pela fresta da janela entreaberta acorda os sentidos, ilumina a alma, denuncia que já é dia e, que com ele novas oportunidades surgem, novas possibilidades nascem, novos sonhos ganham forma e a vida ganha mais, luz, cor e poesia.
Oferecer flores é um jeito simples e bonito de, levar carinho àqueles cantinhos da alma, onde as palavras não chegam.