Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

Cerca de 177623 frases e pensamentos: Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma

A nossa história vem de perdas e glórias.

Pessoas boas, se enganam, se enganam ao acreditarem só no que os olhos podem ver.

Quem sabe cala quem não sabe é quem mais fala.

HIPÓTESE

E se Deus é canhoto
e criou com a mão esquerda?
Isso explica, talvez, as coisas deste mundo.

Me apaixonei por você, como pensei não mais ser possível.

Te vejo sempre em meus sonhos.
E que outra mulher além de você
ha de abrilhantar os meus sonhos?

Há muitas maneiras sérias de não dizer nada, mas só a poesia é verdadeira.

Manoel de Barros
BARROS, M. Poesia Completa. São Paulo: Leya, 2011.

Verdadeiro é meu amor!!! O sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim!!

Não imaginas quantas foram as vezes que te devorei em pensamentos.

Às vezes, você quer uma pessoa e quer beijá-la e estar com ela, mas não pode, porque a responsabilidade exige sacrifício.
(Princesa Jujuba)

"Como você pode falar de coração e sentimentos, quando suas entranhas estão podres."

Para viver a vida, você precisa de problemas. Se você tiver tudo o que deseja no minuto em que deseja, qual é o sentido de viver?
(Jake)

A tontura da fome é pior do que a do álcool. A tontura do álcool nos impele a cantar. Mas a da fome nos faz tremer. Percebi que é horrível ter só ar dentro do estômago.

Se queres compreender o significado de 'felicidade', deves primeiro entendê-la como recompensa e não como fim.

7

Eu não sou eu nem sou o outro,
Sou qualquer coisa de intermédio:
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o Outro.

Toda força será fraca, se não estiver unida.

Querer estar limpo diante de Deus é inútil, porque só Ele pode nos limpar. Diante da opinião pública, é impossível, porque ela só pensa em nos sujar.

Mude sua vida hoje. Não deixe para depois, aja agora, sem demora.

Simone de Beauvoir

Nota: Citação encontrada em The Book of Positive Quotations, John Cook, 2007

O amor é a força mais poderosa que existe.

Madre Teresa de Calcutá

Nota: Autoria atribuída a Madre Teresa de Calcutá.

O amor não é mais que um instrumento de escolha; amar é eleger a criatura que há de ser a companheira na vida, não é afiançar a perpétua felicidade de duas pessoas, porque essa pode esvair-se ou corromper-se.

Machado de Assis
Helena (1876).

Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos.

Eu vejo tanta poluição, em um mundo onde não existe amor, não existe paz, não existe nem dor, existe apenas uma disputa onde as pessoas jogam seus valores no lixo tentando parecer melhor que os outros.