Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Coragem pra continuar.Pra seguir em frente,com o coração e alma limpa,como quem nunca deixou de amar,como quem nunca deixou de ter seus amigos e como quem diz:" Nunca vou te deixar !"
Alimente o espirito, a alma, o ser e o coração, faça morada da luz, das boas vibrações, dê frutos bons, e entrega teu caminho e ele te guia...Deus
A fonte
Em meio ao deserto, me vi com a alma seca;
A face palida, o coração vazio;
Nada em mim era bom;
Eu só queria um regúgio;
Eu só queria alimentar meu ser;
Foi quando te conheci, vi tua luz
Me trouxe até aqui;
Fez de mim o mais completo ser.
Será que amar é pecado?
Apaixonar-se e retribuir de alma o que sente é algo tão impune assim?
Deveras eu não sei!
E procuro em meus caminhos e meditações a resposta para tal!
O homem quando doa não apenas faz uma boa ação ao próximo, mas também enriquece sua própria alma, sendo esse o maior e mais confortador resultado que nós meros seres humanos podemos receber.
Eu não tinha essa paz de espírito
nem essa alma serena...
Eu não tinha esse dom de amar
Nem essa vida tão plena.
A forma mais linda de amar, é se entregar de corpo e alma sem medo e nem insegurança ! A Saudade aumenta cada vez mais Di Te Amo minha vida (Mas para o amor não há distancia e quando a gente ama e quer que o tempo passe para nos ver..Ele voa Te Amo !
