Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
No recôndito da alma encontram-se em letargia sonhos tão pueris que quando a gente suspira eles são lançados ao céu ..
O corpo é efêmero e se desfaz, enquanto a alma é perene na imortalidade e sempre será luz aos olhos de quem vê e sente a presença da matéria que fica e ficará eternamente incrustada nas mais íngremes encostas do coração...
Uns com muito outros com pouco e alguns com nada entre esse percurso no céu e na Terra o corpo segue com esse vazio
na alma...
As vezes é preciso virar a alma pelo avesso, sacudir e deixar que anjos a coloquem pra arejar nos braços abertos do Pai.
Futilidades são adereços brutos que pesam na alma e responsabilidades é o que define o caráter e o lapida como um diamante.
Se a alma resolver tirar um cochilo no céu e sentes esse vazio é porque o corpo tá pesado demais de mágoas e ressentimentos.
O corpo pesa como pedra (fadiga da alma) mas ainda bem que Deus nos dá asas pra voar e em prece tocar suas mãos...
Sejas tu ungido pelo Espírito santo e deixe teu barco (alma) nesse mar tempestivo numa águia se transformar e até o céu voar...
Amanhã é outro dia onde o barco segue seu curso sem leme na direção, pois Deus é que está abrindo o caminho ,cabe à nós observar a profundeza do mar (alma em náufrago nesse líquido amniótico chamado lágrimas do coração).
Quando compreendermos que silenciar a mente a alma entra em sintonia com o corpo, então a vida sai da corda bamba e todas as manchas e sombras se tornam luz.
Despertar...Ano novo... avivamento...naturalidade...num novo recomeço...ser como é ser o que é... vida que segue... em clics de bobeira... 3 de janeiro de 2018 novo despertar de cara lavada e alma em reconstrução.
A vida é uma cortina que oscila com os intempéries do tempo, as vezes esvoaça, outras fica parada e é incrível como em questão de segundos ela se entrelaça na alma...
Chega um período que você estende sua alma em letargia no varal da vida e aí sente a chuva que molha e o sol que a seca, e enquanto isso seu corpo fica hibernando numa cadeira de balanço observando essas oscilações do tempo...
