Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
1468
"Ainda sobre Apropriação de textos, a descoberta pode levar à ruína dos Apropriadores. Isso está bem dito no filme que, até o momento, considero definitivo sobre o assunto. Dois grandes atores estão lá: Cuba Jr. e Tom Berenger!"
TextoMeu 1468
Nunca foi sobre oferecer flores.
No Dia Internacional das Mulheres, sempre foi sobre não oferecer espinhos nos outros 364 dias do ano.
Pessoas com quem se possa conversar sobre absolutamente qualquer coisa _ do assunto mais sério ao mais “bobo” _ sem ter que pisar em ovos, são impagáveis.
Os desejos de uma vida feliz,não se resumem a um término de um amanhecer,apenas começam sobre o inicio de um anoitecer
O que você senti quando lê, diz muito mais sobre você do que sobre o poeta que dedilhou cada palavra lida...
..Mesmo que o mundo desabasse sobre você,
que as pessoas te magoassem sempre, que ninguém mais acreditasse em ti,
que as esperanças estivessem esgotando, que as lágrimas rolassem, eu estaria lá pra te amar, pra te dar a mão, pra te fazer sorrir, pra te proteger. Eu sempre estaria lá..
Antes um ponto de interrogação, sobre quem era, o que queria ser e onde estaria, mas quando finalmente vieram os pontos de exclamações, o entedimento, a grande sacada, a percepção do real e a felicidade no vibrato me veio um ponto final para terminar uma história mal sucedida: a minha vida!
Eu Verdadeiramente Não sei Fazer Outra Coisa do que Amar. Papai do Céu tem Realizado muito sobre Minha Vida.
Não vejo razão para me divertir com aqueles que fazem piadas sobre a morte. Pior que isso são aqueles que, na ignorância de sua existência, brincam com a vida.
Não viva por viver, busque sobrevivencia...
Seja ela qual for, e não tenha medo sobre o julgamento
Pois cada um deve ser feliz, independente da forma que for.
Lembra o que eu falei sobre rotina? Pois é, vou te fazer cócegas, te roubar um sorriso, olhar em seus olhos e dizer que te amo, confia em mim?
Tem coisas que só Jesus, nada e nenhum outro Deus é capaz de fazer só Jesus!
O único nome sobre todos os nomes!
... porque eu não poderia manter uma tampa sobre a minha vida. Ingênua como as folhas secas no chão, olhando para além da árvore para o céu azul perguntando: Por que eu?
Entre tantos... você, sobre todas as circustancias... o amor, atrás de tantos sorrisos... a dor, quem te ama de verdade... eu!
