57 frases de bom dia, paixão para alegrar a manhã do seu amor

Há um abandono naquela velha história
Que um dia se confundiu com amor
Há uma verdade que só o tempo , só ele será capaz de elucidar
Há montanhas de desejos que ainda vão florar
Há sim, muito ainda o que passar, antes que finalmente tudo se acabe...

Inserida por OscarKlemz

“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””

Inserida por OscarKlemz

"" Ter felicidade é simples. É apenas um modo de viver. Viva para ser
feliz... Simplifique-se...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se esse lamento te servir, lamento por você...""

Inserida por OscarKlemz

"" Se vc não puder fazer o bem então não faça nada...""

Inserida por OscarKlemz

"" Antes de entrar, observe que pra você, não tem saída...""

Inserida por OscarKlemz

Brilha a noite, brilha o dia
Brilha o entardecer.
Brilha sempre a alegria
De um novo amanhecer.

Nascemos para brilhar
e acreditar que o novo amanhecer
vai trazer o sucesso tão esperado
alegria de viver e acreditar sempre
Que para vencer basta querer
Tristezas não pagam as mágoas
Precisamos ser felizes pois
o AMOR ainda é tudo

Inserida por Tcheco

Nuvens bucólicas serenam com gotículas que molhando o dia trazendo alegria em um novo amanhecer.
Prazer

Inserida por biohelioramos

"A alegria de hoje depende de como você acordou para receber o novo amanhecer,uma coisa é certa chorando ou sorrindo,nada altera o poder de Deus."

Inserida por GeovaneSantos

Um novo dia amanhece e, para esse dia só desejo alegria.
Ao cruzar com várias pessoas exclamei:
- Bom dia!
... (ouve - se o silêncio)
Tudo bem, afinal, cada um atrai e transmite aquilo que tem no coração.

Inserida por Maristina

Quando amanhece agradeço pelo dispertar de um novo dia, onde só me trará alegria , por que acordar é tudo e o resto é complemento para o magnifico.

Inserida por Pauloeliasnunes

Agradecer sempre ao novo amanhecer todo dia com muita alegria em viver !!!! - LABJ

Inserida por LABJ

Amanheceu! Saudemos o novo dia com alegria e gratidão. Saúde, amor e fé e pra começar um bom café.
Bom dia amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

⁠Senhor,hoje quero te agradecer pelo privilégio da vida e pela alegria de um novo amanhecer.

Inserida por elanealmey

⁠A cada novo amanhecer, que nunca nos falte gratidão, esperança, alegria, fé e vontade de viver.
Louvado seja Deus por mais um dia.🙌🙌
🌹

Inserida por EnesCarvalho

Toda manhã na África, a gazela acorda. Ela sabe que precisa correr mais rápido que o mais rápido dos leões para sobreviver. Toda manhã um leão acorda. Ele sabe que precisa correr mais rápido que a mais lenta das gazelas senão morrerá de fome.

Não importa se você é um leão ou uma gazela. Quando o sol nascer, comece a correr.

Desconhecido

Nota: É possível que a autoria da fábula seja do analista norte-americano Dan Montano. Seu artigo, intitulado Leões ou gazelas? foi publicada na revista "Economist" em 1985. Porém, não se sabe com certeza se ele é o criador ou se apenas ajudou a popularizar a fábula.

...Mais

(...) de manhã
eles estão lá fora
ganhando dinheiro:
juízes, carpinteiros,
encanadores, médicos,
jornaleiros, guardas,
barbeiros, lavadores de carro,
dentistas, floristas,
garçonetes, cozinheiros,
motoristas de táxi...

e você se vira
para o lado esquerdo
pra pegar o sol
nas costas
e não
direto nos olhos.

Da manhã mais linda, és o brilho do sol. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim. Da noite vazia, és a lua dos apaixonados. E do meu terno coração, és a semente do sentimento que brota e floresce no amor. Então, das estações, és a primavera... que deixa minha vida ornada e bela.

Sabe, eu brigo com o espelho toda manhã. Eu mal consigo formular palavras a desconhecidos. Eu nem mesmo acredito na minha capacidade de marcar a vida de quem eu conheço. Meu complexo de inferioridade já me fez perder noites e noites de sono à procura de respostas para medos ridículos, muitas vezes inexistentes.