57 frases de bom dia, paixão para alegrar a manhã do seu amor

⁠São poucos que te mandarão Bom dia, que vão curtir suas coisas e te dar atenção de verdade. Ninguém tem culpa disso! Todos estamos ocupados demais e preocupados demais para lembrar uns dos outros. A "evolução humana" não evoluiu, regrediu. Menos amor, menos tempo e menos paz e assim cada um vai vivendo... Ou morrendo?!

Bom dia...
Esta semana que inicia Senhor, peço para pegar na sua mão, pois sei que quando está comigo, nada me abala. O Senhor é meu escudo e minha espada. Com essa força serei forte, e que minhas angústias e lágrimas se transformem em sorrisos. Peço que me uses conforme a sua vontade, pois estarei seguindo o caminho que o Senhor indicou...

Bom dia, quinta-feira! Seja muito bem-vinda...
Entra, por favor, abençoa meus caminhos, renova minha fé e
minha esperança, ilumina todos os meus passos durante a
jornada e livra-me de todo o mal, amém! Hoje eu só quero
que tudo termine bem, que o mal vença o bem e que nada
e nem ninguém estrague meu dia, que ele seja de bençãos.

⁠Bom dia!
Para a Quinta-feira:
Que a luz divina clareie a sua vida. Que você enxergue todas as bênçãos e desfrute de cada uma delas.
Que a sua fé seja sempre maior que tudo, que tenha ótimos motivos para sorrir, que pratique o bem e ouça o seu coração.
Espalhe, compartilhe, transborde fé, esperança e amor.
Um dia com paz e amor no coração!

⁠Bom dia!
Para o Sábado:
Abra a janela e deixe o amor entrar, a felicidade chegar, a saúde fortalecer e a fé lhe proteger.
Deixe a luz de Deus entrar e bendizer a sua vida.
Aqueça o seu coração e a sua alma de bons sentimentos.
Creia no que Deus preparou pra você. Que Ele renove suas esperanças e multiplique as alegrias.
Iluminado dia!

⁠Bom dia!
Para a Quarta-feira:
Agradeça pelo dia que se inicia.
Traga para o seu peito toda fé que você precisa e continue a perseverar.
Confie nos planos e nas mãos de Deus. Que Ele lhe abençoe, lhe olhe e lhe cuide.
Que só aflore o que faz bem ao coração.
Enfeite seu dia de alegrias e boas vibrações.
Que o seu dia seja esplêndido!

⁠Bom dia!
Para o seu dia:
Que seja um lindo dia abençoado por Deus.
Que não falte bons sorrisos, bondade, momentos inesquecíveis e coração cheio de esperança.
Que Deus com o seu amor proteja você. Com Sua sabedoria lhe guie a direção e encoraje para a vida.
Um dia esplendoroso!
- Laís Carvalho

✿*´¨)*
¸.•*¸.• ✿ Bom Dia Felicidade

Bom dia vida,
hoje o sol nasceu
sorrindo e com ele
veio a certeza de
que tudo já foi preparado
pelas mãos de Deus.
A vida esta nos esperando
de bração abertos, o dia esta
só começando, e sera abençoado
pois já depositei tudo nas mãos de Deus.

Lindo e abençoado dia para você.

Oração da manhã

Obrigado, Senhor, pela oportunidade de iniciar um novo dia.
A Ti entrego este dia, meus planos, meus caminhos.
Que a tua vontade se cumpra em minha vida, na minha família e em meu trabalho. Que a Tua presença me acompanhe, direcionando meus passos e abençoando minhas escolhas.

Amém!

pássaros cantando
no escuro
chuvoso amanhecer

PRAZERES

O primeiro olhar da janela de manhã
O velho livro de novo encontrado
Rostos animados
Neve, o mudar das estações
O jornal
O cão
A dialéctica
Tomar duche, nadar
Velha música
Sapatos cómodos
Compreender
Música nova
Escrever, plantar
Viajar, cantar
Ser amável.
(in Do Pobre B.B.)

" O bom da vida é essa coisa da possibilidade,
do amanhecer, do novo dia,
em tudo há uma semente pronta para renascer...

Inserida por OscarKlemz

Cada novo amanhecer, uma nova esperança, novo começo, uma nova chance!
Faça suas escolhas!

⁠O amanhecer traz um novo dia para todos, mas só alguns conseguem fazer dele um dia novo.

O Ano Novo é o símbolo da luz de um novo amanhecer, sejamos luz em meio a escuridão.

Inserida por amaraantara

⁠"Quando o dia amanhecer em tom de cinza, lembre-se que seu sorriso pode transformar o dia de alguém em uma manhã de primavera cheia de perfumes e cores."

Eu quero ouvir tua voz
Em cada amanhecer
Acordar e para você sorrir, antes do café da manhã.

Inserida por eraldocosta13

“O amanhecer costumava ser um beijo no vidro de sua casa. Naquela manhã, porém, a luz era mais tensa do que intensa”.

(em "O outro pé da sereia". Lisboa: Editorial Caminho, 2006.)

Inserida por portalraizes

Sabe o que é muito bom ?
É sentir o carinho e o cuidado de Deus em nossas vidas a cada amanhecer. Sou grata pela oportunidade de acordar e tomar um café da manhã, pelas pessoas que têm colocado a minha volta. Enfim... O cuidado de Deus está na simplicidade do dia.

Inserida por WanessaBorges

O tempo traz nos lábios a doce canção do amanhecer. Por onde passa espalha pétalas orvalhadas da flor do dia que abriu-se inda agorinha, com todas as matizes e nuances da aurora.

Inserida por ednafrigato