Frases de Boleiros
Não cabe um único cabelo entre a convivência nas grandes festas, as conversas sobre futebol e o tédio.
Dizem que o jogador de futebol morre duas vezes, uma delas quando se aposenta! Nós professores morremos a cada final de ano letivo! A diferença é que as vezes renascemos no início do ano seguinte!
Em pleno dia de sol e com jogo de futebol, numa abordagem ao adepto para um eventual tema de conversa, o desinteresse é tal que logo suscita seu iminente afastamento, mais vale ignorar o repto e apanhar um banho de sol.
O Brasil sempre foi machista.
A prova disso é que a melhor jogadora de futebol do mundo joga nos EUA.
Nós vivenciamos nossa ideologias, eles lucram com elas!
A preocupação do político é quando
a sociedade dê menos importância
ao futebol, novela, carnaval...
E se interesse por política.
Se falar tudo o que penso a respeito da religião, futebol e política, serei exorcizado, espancado e preso.
De uma forma poética,
o desemprego no país do futebol
é igual à ausência de estrelas no céu.
A diferença é que percebemos que a lua está só
e não vemos as filas em milênio para duas vagas de empregos.
No futebol, o jogo continua após um gol do adversário, porque heróis não se rendem ao desespero e homens de verdade jamais à covardia...
Enquanto nos brasileiros tratarmos a politica no Brasil como tratamos o futebol nosso pais ira permanecer na beira do abismo
É muito cômico bereanos!
Amaldiçoamos bola, futebol e até o campo! Mas para festejar algo dos nossos interesses vamos logo para o campo! Não é irônico?
Fui como Cristo, na vida particular e também no futebol. Já sei que, quando os dirigentes tentam passar os jogadores para trás, eles chiam e dizem: vocês pensam que eu sou um Garrincha? É isso aí, gente boa, virei um símbolo do que não se deve ser na vida.
Nunca, em qualquer ocasião, deve-se misturar religião, política e futebol. O brasileiro, no entanto, é o único que consegue formular uma frase assim: "Se Deus quiser, e com a força do Deputado Brasil Brasileiro, o Bronco F.C. será campeão este ano."
"Quem será o novo presidente do futebol,da política e da religião? A falta de Amor,A falta de fidelidade, A falta de respeito,ou,A falta de Caráter? Com Certeza a falta de caráter! Afinal,futebol,política e religião.Não se faz com bons sentimentos".
