Frases de Bodas de Vinho 70 anos
Seja grato por tudo que acontece em sua vida. Pois aquilo que não vem para te agradar, vem para te engrandecer.
entre idas e vindas o destino cruzou nossas linhas que se embaraçaram em um nó que ninguém consegue desfazer.
Três períodos do dia manhã / tarde & noite!
Amanheceu renasceu teu brilho!
Tarde teu brilho é radiante!
Noite tu és iluminado(a).🙌🏿🙏🏿🙌🏿
O Bem nunca conseguirá destruir o Mal, nem este o Bem. O que ocorrerá eternamente serão derrotas e vitórias em suas batalhas de uma guerra infinita, enquanto humanidade.
Aprenda a servir sempre quando for resiquisitado com amor e compaixão. Hoje, você pode ser o solicitado, mas amanhã o solicitante.
O sábio tenta convencer alguém
pela mansidão da palavra,
enquanto o tolo tenta impor o seu
medo, através do pavaroso grito.
Já se perguntou quem assiste a sua câmera do laptop ou por que às vezes você sonha com produtos? Desde o início dos tempos, o mundo é comandado por um grupo de elites anciãs, mas manipular o mundo não é tão fácil quanto antes.
Sempre seja positivo, mesmo quando as coisas são negativas. Porque um negativo mais um positivo é bem melhor do que nada.
Demissão não é pessoal, tá bom? Faz parte de ser um chefe. A parte divertida, em que punimos os fracos.
Vou Parar De Ficar Estudando, Parar De Aprender, Parar De Ganhar Conhecimento, De Ficar Informado. Aprendizado Pra Quê?
Vou Me Juntar Aos Ignorantes. Ficar Estacionado.
Autor: IRONIA
Nas escolas contemporâneas deveriam ser inseridas além, das disciplinas curriculares, matérias para a vida, assim como: meditação, alimentação natural, gestão das emocoes e noções de economia.
Nossos políticos refletem o que é o nosso povo. Políticos não vieram de Marte ou do além, eles fazem parte dessa casta miserável que vende o voto para quem muito dinheiro tem.
Forçar Algo Que Não Vem De Você, Com O Objetivo De Apenas Agradar As Pessoas, Não É Verdadeiro.
Isso Não Faz Parte De Mim.
Meu bom São Judas, apóstolo primo de Jesus, santo das causas perdidas, olhe por mim e peça a nosso senhor Jesus Cristo para que mostre o caminho que me levará a Deus, e não deixe que me perca nas desilusões da vida.
Amém
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp