Frases de Boca
Que meu cheiro invada teus olhos, que meu beijo adentre a tua boca, que minha voz converse com o teu corpo e que minha saudade te confidencie meus segredos.
Que meus olhos retratem sempre o amor que devoto a ti e que minha boca mesmo em silêncio te confidencie os meus segredos.
Coloca a saudade em uma taça e brinda, deixa na boca o sabor de momentos especiais, nem sempre a saudade machuca, vez em quando ela serve como um delicioso ingrediente para nossas memórias.
Quando a tristeza invade meus olhos minha boca gentilmente pede licença e da uma gostosa gargalhada, desculpa o meu mal jeito.
Tenho Fome
Dos teus olhos
Da tua boca,
Do teu corpo.
Tenho sede
Do teu toque,
Anseios...
Tua voz
Preciso,
Vinho
Embriaga
Alucina
Delírio
Desejos,
Sonhos
Me levam
Nos teus braços
Abraços,
Corpos
Dois,
Encaixados,
Perdidos,
Em um.
Nesse delírio de desejo insano sinto meus dedos tocando tua boca, minhas mãos dedilhando teu corpo...toco tua nuca, teu peito nu...percorro caminhos proibidos, lugares escondidos...chego ao ponto máximo, e me entrego feito fogo em chamas.
Chuva fina
Trás teu cheiro
Rosas,
Embriagam
Meus sentidos
Desejo
Tua boca
Teu olhar
Cai de mansinho
Pingos
Molham meu rosto
São lágrimas
Choro,
A saudade
A lembrança
De um amor
Sonhado,
Desejado
Não vivido.
Vou cair na tua rede
Feito peixe vou nadar
Mergulhar na tua boca
Chamegando
Te encantar,
Sou sereia
Riso,
Sou Mulher
Meio flor,
Vou te matar de cheiros
De amor vou te afogar.
Mania de rolar olhares, mania de flertar com tua boca, mania de desejar teu toque, mania de querer teu riso, mania de ouvir tua voz... " mania de você, tardes mania" deixar rolar...no ar, eu e você.
Trago nos olhos a dor da saudade e na boca o silêncio do meu grito de desejo.... desejo de implorar, mendigar...um olhar, teu.
Nos olhos rios de águas
Na boca sorrisos engasgados, amarrotados...
No peito a dor do desprezo, da ironia
Sentimentos que guardo
Amor que disfarço, paixão que escondo.
Todos os sonhos serão guardados
Eu, apenas eu saberei de mim.
Hoje eu vi um pássaro
conversei com ele,
fiz um pedido:
pedi teus olhos na mina boca
agradeci, com beijos e flores.
O amor
revela-se nos olhos
na boca,
na pele.
O amor
é como tatuagem
no corpo
prega, cola, marca...fica !
Impregna alma
habita mente
faz morada,
nos sonhos...nos dias !
Sinto teus olhos, abraço teu rosto...num gesto de intimidade mais que perfeita, procuro tua boca e sacio todas as vontades dos pensamentos meus !
Todo acontece como mágica, como sonhos !
Pegou em mim como cola
grudou,
fez mel na minha boca
trouxe o céu,
mil cheiros
chamegos, chamegou.
Quando gostei:
picou mala,
deixou saudades...
me abandonou !
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp