Frases de Bob Marley Vitoria
Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória.
Dias de glória
As pessoas que correm nos dias de luta não preocupando em perguntar da sua história, não merecerão participar dos dias de glória. Por que muitos são os "amigos" para os dias de vitória mas poucos para o agora.
A escada
A vida é uma escada. Para alguns a escada é menor, para outros muito maior. Mas em toda escada existe um topo, assim como para cada um existe um momento.
A cada lagrima que escore em meu rosto , as uso como combustível , para abastecer meu coração que segue velozmente e irredutível no caminho da vitoria.
"Só o fato de você estar vivo já é uma certeza de que venceu muitas guerras, Deus tem cuidado de você".
O que Deus me deu: "Não subiu na minha cabeça e nem passou do meu calcanhar"; é por isso que Deus dá ás boas promessas para aqueles que sabem ser humilde, sem humilhar ninguém depois de ter ganho a vitória.
Dentre os vários, mentalizar e acreditar serão os passos mais importantes que dará em sua vida antes de iniciar qualquer caminhada em busca de algo...
Como é bom descobrir que ainda há tempo...
Tempo... para conseguir realizar alguns sonhos, que ficaram para traz!
Tempo para lutar, conquistar e vencer os obstaculos....
Tempo para descobrir que nunca é tarde, para nada na vida... principalmente para se ser feliz!!
Trabalhar, estudar, cuidar de casa e família não é fácil! Mais lembre-se o esforço de hoje reflete na sua vitória de amanhã. Mostre a você mesmo que é capaz que dos outros o seu sucesso toma de conta.
Quando seu problema se torna o Assunto principal, você não terá espaço para seu Testemunho de Vitória!
LCS
Não conheço os caminhos do sucesso, pois não os tenho ainda, mas conheço os caminhos do fracasso pois é de lá que venho.
Uma vida sem dificuldades, não tem a mesma intensidade, pois a dificuldades dão o gás para vitoria, dão o animo a superação a luta !
Grandes foram os homens que, mesmo pequenos, com a ajuda de Deus venceram grandes batalhas. Ao contrário dos pequenos, que mesmo de renome, não obtiveram vitórias nem sobre a mai ignobia peleja na ausência do Criador.
Não há vitória sem sacrifício...
A luta é constante, mas a recompensa pra quem persiste é eterna, porque quem espera em Deus nunca espera em vão.
Assim diz o Senhor, Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. (Jeremias 33:3)
