Frases de Bob Marley sobre Dor

Cerca de 160087 frases e pensamentos: Frases de Bob Marley sobre Dor

⁠'' Não goste de ninguém ao ponto de colocar sua confiança na pessoa , porque a mente do ser humano é mal ''

Inserida por alanas_araujp

⁠Eu me perdi.
Mas me encontrei no momento,
Em que minhas mãos pegaram as suas.
No momento em que os meus olhos encontraram os seus pela primeira vez.

Inserida por thaina_araujo

⁠Os laços do amor são os laços da liberdade aliada à verdade, que transforma tudo em leveza. Não são os laços da tortura, são os laços do presente que é o céu lindo de reconciliação e paz ou desprendimento e paz.

Inserida por alexsandre_soares

Eu poderia lhe dizer que você me lembra a lua, mas a lua precisa do Sol para brilhar, já você é como uma estrela, emite a sua própria luz, o brilho que ninguém é capaz de apagar.

Inserida por ha_livia

Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.

Fiz do meu prazer e da minha dor o meu destino disfarçado. E ter apenas a própria vida é [...] um sacrifício. Como aqueles que, no convento, varrem o chão e lavam a roupa, servindo sem a glória de função maior, meu trabalho é o de viver os meus prazeres e as minhas dores. É necessário que eu tenha a modéstia de viver.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto O ovo e a galinha.

...Mais

“Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte.”

A cruz deles é esquecer-se de sua própria dor. É nesse esquecer-se que acontece então o fato mais essencialmente humano, aquele que faz de um homem a humanidade: a dor pessoal adquire uma vastidão em que os outros todos cabem e onde se abrigam e são compreendidos; pelo que há de amor na renúncia da dor pessoal, os quase mortos se levantam.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Lembrança de um homem que desistiu.

...Mais
Inserida por DAlma

Minha maior dor é não saber fazer a única coisa que me interessa no mundo que é amar alguém...(...) Me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor o tempo todo. Eu sou uma sanfona de esperança. Eu tenho estria na alma."

Inserida por amandamada

Eu sei que estamos distantes fisicamente,
mas ainda assim você consegue ser
a pessoa mais próxima de mim.

Inserida por Helielh6

Seja princesa do modo mais autêntico de ser. Mostre a todos sua grande beleza, mesmo na hora mais difícil de sua vida.

Nem sempre .. se conquista uma bela mulher pela sua aparência mais sim pelo seu caráter mulher gosta de atitude não de magismo grande é aquele que conquista uma dama no sorriso e no olhar.

Balança que balança meu barquinho ele nunca vai afundar vento quero que tu sopre mais ainda com toda tua força pois a força de um vento jamais vencera a força da fé.

Nenhuma autoridade que seja polícia.. advogado presidente jamais vencera tua autoridade meu senhor Jesus..

Corpos que fizeram o mau
Corpos que são o bem
Mentes que sabem oque são
E ainda querem saber

Sábios eles
Por terem tudo que querem ter
E não são o que são,
Sempre faram o mau
Que seja agora ou depois
Sempre serão corpos de mente imunda.

Inserida por NatanaelVictor-12

Uma das minhas felicidades, é saber que meu sorriso e minha bondade conseguiram fazer alguém feliz

Inserida por rikocapoeira

A verdade está na mente de cada pessoa

Inserida por rikocapoeira

Silêncio por favor quando um simples tom de voz me toca nos ouvidos eu te digo eu estou mudando pode ser Deus que esta falando comigo.

Inserida por LeonardoDiasdePinho

Grande é a ternura que tenho por Deus...

Inserida por LeonardoDiasdePinho

Miserável é aquele que ainda nunca provou ser feliz...

Inserida por LeonardoDiasdePinho