Frases de Boas Vindas para um Amor

Cerca de 492731 frases e pensamentos: Frases de Boas Vindas para um Amor

⁠Somo seres singulares, parte de um plano maior.

Inserida por denisevilela

⁠"Se você pensa que é amada, lamento, só há presunção, ainda não foi descoberto um termômetro para medir"

Inserida por Ademarborba46

⁠Quando selecionamos os nossos amigos, escolhemos pessoas que partilham de um mesmo modo de vida, que são semelhantes. Nunca vamos ser amigos (de verdade) de pessoas que divergem, destoam ou são contrárias aos nossos valores e princípios primordiais, que é o que nos move.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Amar é acreditar que um dia você será correspondido, e não ser apenas mais uma ilusão.

Inserida por gilbertoaleite

⁠Quando vejo os seus olhos, vejo um futuro com você, quando me dou conta, seu olhos está encantado com outro olhar que não são os meus.

Inserida por gilbertoaleite

⁠"Postergar a solução de um problema é aumentar o nosso sofrimento, acarretando dissabores ao corpo e a alma. O melhor é enfrentarmos com inteligência e sensatez"

Inserida por Ademarborba46

⁠Sabe aquele sonho
que se sonha
e não se lembra de quase nada?
Tive um essa noite.
E de todo o sonho,
só me lembro de uma coisa:
Você, amada.

Inserida por gledstonguetao


Desconecto

caminhar
dentro e fora
dois mundos
Um
transfigurado em trapos
o outro
sorrisos
onde residi
o equilíbrio?
quando meu corpo
é estrangeiro de mim

@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠O não entendido ainda é em uma só palavra existe um parêntese enorme de tudo que você pensou antes de escrevê-la.

Inserida por SamuelSous

⁠Eu acho que a Lua é um mundo como este, e a Terra é sua lua.

Cyrano de Bergerac
Viagem à Lua. São Paulo: Globo, 2007.
Inserida por FilipeManuelNeto

⁠Mesmo que um rei derrote seu inimigo em batalha, isso não adianta nada. Há outros exércitos, menos numerosos, de filósofos e cientistas, e seus atos determinam o verdadeiro triunfo ou derrota das nações.

Cyrano de Bergerac
Viagem à Lua. São Paulo: Globo, 2007.
Inserida por FilipeManuelNeto

Se pode ter tudo na vida, mais tudo tem um preço.⁠

Inserida por rodrigo_madrona

⁠Boa pergunta quem me cutuca, a evolução como diria chorão, de um povo.

Inserida por SamuelSous

Só que agora quero agradecer, é a você, olha só quem diria que o poeta um dia ia conseguir escrever, você sabe o que.

Inserida por SamuelSous

Tenho dúvidas...


⁠Será que a minha vida já tem um destino com tudo traçado passo a passo?

Posso eu viver fazendo minhas escolhas sem saber as que vão da certo ou não?

Tenho dúvidas sobre o que é certo ou errado, não sei se o tempo ensina ou apenas passa sem pedir licença.

Inserida por ricardo_souza_5

Retrato

⁠Nessa pintura que acabei de fazer o que você vê nela?
- Eu vejo o sol, vejo um belo horizonte, vejo a imensidão do mar e também enxergo uma bela menina saindo do mar.
- Nossa, sou eu!!!

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Cada mente é um universo, explore o seu, se encontre e apresente para os outros universos o que há de melhor em você.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Cinco e quinze da tarde,
um cacho de uvas, queijos, alguns croissants e um vinho seco a mesa,

nadando e enriquecendo o mar como uma bela sereia lá estava você.

Inserida por ricardo_souza_5


A Corrupção de quem apoia.

Um súdito a serviço de uma antro maligno que necessitam do sistema para sobrevivência através de conchavos que visam somente o meio e esquecem da nação, atacam pessoas inocentes e honestas que as obstrui.

Inserida por DjalmadeOliveira

Uma eleição sem umas gotinhas do líquido vermelho equivale a um jantar sem as gotinhas de outro líquido vermelho.

Machado de Assis
Ilustração Brasileira, mar. 1878.
Inserida por jorge_henrique_elias